150 dicas com características do Galaxy S8 que se calhar desconheces.

É impressionante como um telefone pode ser uma caixinha de surpresas. E aqui, para além daquilo que todos os smartphones fazem, revelamos 150 coisas que podes fazer com o teu Galaxy S8 e que não são exactamente comuns.

O video que se segue é um um pequeno tesouro. Nele podemos ver 150 coisas que não são exactamente comuns em todos os smartphones (se bem que outros também poderão fazer algumas delas), e que demonstram a versatilidade do Galaxy S8.

Infelizmente o vídeo está em Inglês e transcrever tudo isto seria demasiadamente complexo. Diga-se apenas que o telefone vale bem a pena, e apesar de, por extrema falta de tempo, não estar a prever, pelo menos tão cedo, fazer qualquer análise ao mesmo, posso dizer que estou com um S8+ desde o passado dia 21 de Abril e que o mesmo me tem impressionado em todos os sentidos, sendo que a mais relevante é a duração da sua bateria (se bem que com o ecrã “always on” desligado, pois com ele ligado a bateria some-se ultra rapidamente).

Fiquem então com o video:

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (11)

  1. Há alguns dias atrás comprei o s7 e que celular o s8 deve ser melhor até certo ponto, mas no que eu quero chegar é tem algumas coisas que julgo serem desnecessárias por exemplo uma tela 2k honestamente nem uso ela e coloco em 720p pois ela só serve para diminuir minha bateria pela metade, uma coisa que achei muito útil foi o leitor de digitais que para mim é uma não na roda.

    O s8 parece ser um cel muito bom, mas se tem uma coisa que os smartphone vem me decepcionando é que cada vez mais á tecnologia aumenta, mas á bateria não da conta de tanta coisa.

    • Vê-se que não tiveste ainda a oportunidade de testar um S8 pois se há campo em que ele se distingue do S7 é na bateria (falo do Plus face ao S7 Edge).
      Apesar de o S7 ter já as mesmas melhorias de poupança introduzidas no Android 7, as diferenças são abismais. A bateria é o campo onde este smartphone mais impressiona.
      Junto com o meu S8 plus foram adquiridos outros e dois deles para colegas de trabalho para trocar um Note Edge, um S6 Edge plus e um S7 Edge, sendo que em todos os casos os possuidores do novo S8 plus relatam como melhoria digna de registo a duração da bateria.
      No meu caso uso o telefone com a resolução máxima, e a performance máxima, com absolutamente tudo ligado. A bateria em uso intensivo com mails, navegação web, Bluetooth, GPS, fotos e chamadas, chega ao fim do dia com 36%.
      Eu estou impressionado com o smartphone.

      • Caramba não sabia disso sobre o s8, que bom que eles conseguiram melhorar a bateria que para mim é a coisa que mais importa em um smartphone.

  2. Smartphone, uma boa parte do que são vendidos é para Status isso ninguém jamais vai tirar da minha cabeça.
    Iphone nesse quesito reina sozinho nenhum, as pessoas olham com outros olhos quando vê uma pessoa com Iphone em mãos isso é inegável.
    50% do que vende é simplesmente para Status, a marca vende sozinha, ninguém quer saber da potencia apenas da maça, só querem o Status e nenhuma outra marca chega perto de ter Status que Iphone tem.
    Porém antes era Sinônimo de qualidade inovação aparelho que ditava as regras, hoje em dia não mais.
    Será que Steve Jobs está fazendo fata, quem é Apple hoje em dia no quesito inovação?

    Samsung Hoje em dia disparada a melhor empresa em celular top de linha, eles conseguem fazer uma baita inovação de um celular para outro, S8 é muito mais atraente do que um S7 e olha que S7 talvez seja o segundo melhor celular existente apenas somente do S8.
    Quem procura tecnologia de ponta S8 não tem o que fazer, e eu não vejo nenhuma outra marca ameaçar Samsung em celulares top de linha no seguimento desempenho.

    LG, Estava indo bem com G4 muitos preferiram mais o G4 do que o S6 mesmo o S6 sendo melhor o LG G4, ele foi muito bem aceito, e quem tinha adorava o aparelho, e tinha fator preço que era mais barato do que S6 e obvio mais barato do que Iphone 5.
    Veio o G5 celular top de linha inferior ao S7 mas top de linha, a ideia modular era legal sim, mas colocar acessório quase mais caro do que o celular ai é pedir caixão.
    Desculpa o termo coloca a porra do acessório com preço baixo que iria vender.
    Fora que o celular também já era caro foi lançado por 600 dólares, infelizmente com o sucesso do G4 a LG achou que poderia competir com Samsung apanhou feio.
    Acredito que seja o aparelho de todos os seguimentos da LG de maior Flop da história.
    Porém para quem mora no Brasil o LG G5 talvez seja a melhor escolha, G5 normal não o SE capado, LG G5 1.600 reais, S7 2.500 reais, uma coisa é inegável, G5 é um celular top de linha de 2016 por esse preço compensa mais do que S7 minha opinião.
    PS: G6 flop de novo.

    Motorola/Lenovo.
    No Brasil acredito que seja a empresa de celular que mais lucra, venda dos intermediários é a mais alto, Motorola G4, G5 plus vendem igual água, Lenovo Vibe k5, k6 vendem muito, nessa categoria eles nadam de braçada no Brasil.

    Asus está indo muito bem, daqui uns anos vai começar incomodar a Lenovo pois Zenfone 3 é um aparelho melhor do que G5 da Motorola/Lenovo e alguns mais atentos estão começando a perceber..

    Sony coitada eles querem vender Sony aqua mais caro do que Iphone nem vou comentar sobre a Sony, fora que eles fazem celular que é um forno microondas de tanto que esquenta, como que pode Playstation ir tão bem e os smartfone tão mal.

    E por ultimo uma categoria que está começando ganhar destaque para os que estão somente procurando Hardware para gastar pouco, celulares de baixo custo, que não tem Status, ninguém conhece, mas é uma máquina pra bater de frente com muitos Top de linha por menos da metade do preço
    Lenovo Zuk Z2, Lemax 2 http://www.tudocelular.com/android/noticias/n70372/leeco-le-max-2-anunciado-china.html 385 dolar mas acha por 300 dolar, você conhece esse aparelho Mário, é um baita custo benéfico.
    Xiaomi também bom custo benefico.
    One plus 5 é monstro http://www.tudocelular.com/android/noticias/n92692/oneplus-5-captura-tela-8-gb-android-nougat.html

    • Telefones de baixo custo só ponderaria o One Plus. Mas a marca entra em situações que são mero marketing. O One Plus 5 virá com 8 GB e a questão é: Para que?
      Tenho um widget no ecrã que me indica a memória livre do telefone e nunca vi esse valor descer abaixo dos 700 MB. Mesmo com carradas de aplicações abertas! Mais do que 4 GB num smartphone é neste momento um convite à falta de optimização, nada mais.

  3. Mário poderia fazer m artigo sobre celulares de baixo custo com specs celular top de linha, eu participo de um grupo onde 90% das pessoas que estão lá acha que potencia bruta é o principal fator.
    Ficaria muito agradecido.

    • É uma situação a ver, mas que duvido que possa fazer brevemente pela carga de trabalho com que ando. Mas é algo a ver.
      Quanto à potência ela conta, mas não é tudo.
      Eu não troquei o meu Note por este S8 por ele ser mais potente. Porque mais potente ou não, o snapdragon 805 do Edge era mais do que capaz de realizar absolutamente todas as tarefas que qualquer topo de gama atual faz. Podia dar menos uns fps, podia demorar mais um segundo, mas não brinquemos. Não é isso que leva alguem a trocar de telefone a não ser que não tenha amor ao dinheiro. Um telefone capaz é um telefone capaz e não é por haver um mais rápido que deixa de o ser.
      Eu troquei o smartphone acima de tudo pelo ecrã. Perco horas e horas a olhar para ele e até tive de mudar de óculos como conseqüência disso. Daí que um dos principais fatores pelo qual ponderei trocar foi o ecrã de 6.2 polegadas num smartphone que não era muito maior que o meu (o s8 plus é apenas um pouco maior que um S7).
      Juntei a isso a melhor qualidade da câmara especialmente em baixa luz e o aumento da duração da bateria. Mas nunca, mesmo nunca o fator de escolha foi o S8 ser mais potente (algo que claro, acabou por vir por arrasto). Isso nos dias que correm onde há uma variedade de CPUs perfeitamente capazes é um argumento quase de quem não tem outros argumentos. É o mesmo que num PC ignorar os i5 face aos i7 e mesmo dentro dos i7 só olhar para o topo de gama. Mas se num PC até pode haver justificações para isso, num smartphone onde os ganhos se traduzem em meros ms nas operações a coisa é mais caricata. Aqui a resolução é basicamente irrisória acima dos 1080p, e até telefones de 200 euros correm 90% das apps existente em perfeitas condições desde que estejam equipados com pelo menos 2 GB de RAM.

  4. Tomo mundo está falando que esse One Plus vai ser muito melhor do que S8, todo mundo desse grupo.
    Ficam mostrando especificações dos dois aparelhos.

    • Pedro… até aos 12 anos até se pode acreditar no Pai Natal. Mas depois…
      Não se fazem omoletas sem ovos, e um One Plus a 400 ou 500 euros nunca será melhor que um telefone de 900.
      Agora que o One Plus é extraordinário para o preço isso é inegável. A nível de CPU será igual ao S8, RAM até terá mais (mero marketing, pois não precisas de mais do que 4 e mesmo 4…), e o armazenamento interno será maior, mas de resto deves ficar por aí. O ecrã pode ser Oled mas não deverá ser ao nível do do S8 (o atual é de primeira geração), a câmara será boa, terá mais Mpixels mas à partida terá pior qualidade nas fotos, não deverá ter barometro, deverá ter menos qualidade de construção, etc,etc.
      A realidade é que o One Plus, mesmo o 3T é uma excelente compra na relação qualidade preço, mesmo melhor que o S8. Mas só aí. Porque na qualidade propriamente dita deverá ser bom, mas seguindo a tradição dos anteriores não chegará aos patamares do s8 (que acho dos smartphones com melhor qualidade de construção de sempre).
      Coloco aqui uma frase que nunca me esqueci, dita por um primo quando pensei em comprar o meu primeiro carro. Na altura a escolha era entre um Renault Megane ou um Fiat Punto.
      Naturalmente o Fiat Punto é um carro de segmento inferior, mas o certo é que até com menos dinheiro conseguia-o equipar todo e até podia ser cabriolet (descapotável).
      A minha compra foi o Megane, e em parte por um motivo, a frase do meu primo: “por muito bom que te pareça, estás a dar esse dinheiro… por um fiat punto”.
      O que ele queria dizer é que extras ou não, mesmo mais barato e igualmentr equipado iria pagar por um carro que não deixaria nunca de ser de um segmento inferior.
      E isso aplica-se tambem ao One Plus. Considero-o excelente e uma excelente aquisição, sendo que até ponderaria a compra de um. Mas nunca esquecendo que, por muito bom que me pareça, face ao S8 será sempre um telefone dos chineses (literalmente).
      Para não ficares com a ideia errada reforço que acho os smartphones da One Plus excelentes e ponderei mesmo um pela relação qualidade/preço sendo que o acho mesmo das melhores compras atuais. Mas não confundamos as coisas ao ponto de dizermos que globalmente é superior a um iPhone ou Samsung. Pode-o vir a ser um dia, mas atualmente não é, e nesse dia não custará 400 euros.
      Um Renault tambem te pode oferecer mais equipamento, mais espaço e mais velocidade do que um BMW. Mas não será nunca um BMW.

  5. Muito boa a resposta, obrigado.

Os comentarios estao fechados.