17 detalhes presentes em God of War e o humor da Sony

O novo God of War é um colosso gráfico. Mas eis 17 pormenores que demonstram a qualidade com o detalhe que a equipa teve. Podemos ainda ver como a Sony tem humor e brinca com o seu jogo!

Nota: Artigo alterado com novo video.

Uncharted mostrou uma atenção extrema com o pormenor, mas God of War não lhe fica atrás. Eis um video que demonstra 17 pormenores colocados no jogo e que mostram o cuidado com o detalhe que a equipa teve.

Acréscimo

Há uma segunda parte do video de cima que podem ver de seguida:

Já numa outra vertente, eis uma publicidade da Sony ao jogo e que mostra bem o humor que a empresa consegue ter.



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
By-mission
Visitante
By-mission

Um pormenor que me chamou muita atenção foi uma folha parcialmente iluminada pelo sol, ora tinha um lado completamente normal e no outro em que batia a luz estava translúcido, como se parte a luz do sol a atravessasse, ora é um dos detalhes que mais me agradou a iluminação nesse jogo e formidável..

Julio
Visitante
Julio

Esse jogo realmente está muito lindo. Uma verdadeira obra prima, levaram o PS4 ao limite.

Rocha
Visitante
Rocha

Queria antes agradecer Mário, Lívio, Bruno que me ajudaram ter uma melhor configuração da minha tv e ter os cuidados com Xbox x…
Estou feliz com X claro, Xbox eh meu console favorito disparado, mas fui enganado por próprios fanboy de Xbox dizendo q era mto melhor uma imagem em 4 ou dizer q x seria muito diferente. Em várias coisas e posso dizer que eu não notei quase nada de diferente, apenas assassina Creed ficou mais bonito mas nada de muito extraordinário.

Apesar de não me arrepender de comprar o X por ser console que eu mais gosto, fico me perguntando não seria melhor eu ter ficado com meu Xbox antigos e ter comprado um Playstation 4 normal sem ser o pro, gow eh um jogo que sempre adorei joguei os antigos, esse está sensacional, vi muitos vídeos.
Blodborn deve ser perfeito, eu adoro dark souls e segue mesma linha, uncharted eu joguei o primeiro é o terceiro adorei tbm, o quarto tbm queria jogar muito..
Porque a Microsoft não faz jogos de peso assim,eu amo Halo joguei todos, Gears eu gosto mas não adoro tanto, Forza gosto apenas do Horizon, mas queria mesmo jogar um jogo tipo gow no Xbox tipo uncharted e não tem, gastaram dinheiro pra caramba com quem break p fazer aquele jogo meia boca parece que falta responsabilidade de ver as merdas q fazem, aquele crackdow q vai lançar pelo amor não dá nem vontade de jogar a demo.
Eu adoro jogos de luta, são os únicos que eu compro na pré venda, e tiveram a façanha de perder street fighter, esse eh um dos exclusivos que mais desejava no Xbox, e eu não tenho Pc para jogar ele..

Stat of decay 2 é outro jogo meia boca, eles lançam o Xbox x pra fazer joguinho de celular é tenso….

Tô pensando em vender meu Nintendo Switch pegar PS4, Nintendo muito legal, mas os jogos por 300 reais é tenso por sorte meu cunhado compra alguns, e outra Nintendo pra mim me desculpem mas parece um brinquedo infantil, eu gosto eu jogo mas é uma parada de criança, e não ter um sistema de conquistas ou troféus é muito ultrapassado.
Conquistas é gostoso fazer por ser desafiador eu tenho todas as conquistas de Dark Souls 2 e 3, é gostoso ter todas as conquistas de um jogo que gostamos..
E não faço isso pra disputar até porque minha gamertag foi trocada duas vezes não tenho 100 mil pontos, então conquistas eu faço p mim em jogo que eu gosto, Nintendo Switch não tem isso perde a graça não tem nada para fazer depois que termina..
Gow depois que termina pode jogar outras vezes e fazer os troféus…

Mas enfim vamos esperar a E3 do Xbox vamos ver se eles anunciam alguma coisa de peso…

Livio
Visitante
Livio

Por nada, o que eu puder ajudar faço sem problemas.

Desejo boas jogatinas!

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Concordo com praticamente tudo que o Rocha diz, e eu preferia muito mais ter os 2, embora no One só tenha os Forza de realmente bom.
O Switch no Brasil é ainda pior que em outros lugares por conta desses preços absurdos, certa vez desisti do 3DS pois os jogos eram mais caros que os dos outros consoles hardcore, chegando a 300 reais e ainda em japonês…
Jogos como Zelda são espetaculares, consigo ver facilmente nos videos apesar de não gostar, Nintendo Labo é aquele negócio que eu ia amar eternamente (caso tivesse lá nos meus 10 anos de idade), Mario Kart e aquele Kirby (acho que é isso) que é um jogo com um visual tão bonito que sou capaz de ficar acompanhando um gameplay por muito tempo, mas mesmo assim tudo parece bastante infantil mesmo, não que isso seja ruim ou eu esteja diminuindo, quem perde sou eu e lamento muito isso, queria muito ter a admiração que o user Edson por exemplo tem pelo Switch, seria muito melhor pra mim, mas infelizmente não dá. Só tenho vontade mesmo de jogar jogos como GTA, GoW, Witcher, Metal Gear, Forza entre tantos outros, que infelizmente não passam nem perto do nosso simpático (e prático) aparelho da Nintendo, o que é uma lástima.

Livio
Visitante
Livio

Lembro quando saiu Uncharted 4 alguns classificavam tais detalhes como besteira….

Acho válido tais detalhes nos jogos das últimas 2 últimas gerações, creio que os que frequentam o PCManias(bem como outros sítios) não saem em caça de detalhes, mas ao presenciar ou interagir com algum deste ficará surpreso, em Horizon Zero Dawn, após ver o detalhe em uma cutscene, fui à procura da árvore que continha um cordão de formigas. No Uncharted 4 onde Drake posiciona a arma ao entrar em um carro, GT Sport onde pela primeira vez há uma animação ao entrar no pit-stop.

Se o hardware permite então porque não colocar os detalhes? Na minha opinião estes eventos te deixam mais incluso no jogo. Lembro que no Gran Turismo no PS2(não lembro se é no 3 ou no 4) você consegue ver o vapor de ar saindo do asfalto, algo que era impossível de acontecer no PS3 e acho que no PS4, tal evento somente acontecia no PS2 devido uma característica do hardware. Se não me engano isto foi abordado em um artigo aqui no PCManias.

Aqueles que criticam tais detalhes em um jogo deve ser porque seus jogos favoritos não há uma animação na troca de arma, no recarregamento, não há animação de pit-stop, ou interação da iluminação com partes do cenário…. mas quando há a minima presença de um detalhe nos seus jogos vão logo elogiando. Como exemplo vi elogiarem a água do mar e todos os seus movimentos em Sea of Thieves, mas foram super críticos com a chuva em Driveclub.

Carlos Filho
Visitante
Carlos Filho

Um detalhe que achei bacana é a inclusão dos nomes dos dubladores do jogo em todas as versões.