2014 Fifa World Cup Brasil só sairá para PS3 e Xbox 360.

Confirmado oficialmente pela EA, 2014 Fifa World Cup Brasil não sairá nas consolas de nova geração.

World cup brasil

A EA confirmou oficialmente que a versão temática de Fifa 2014 dedicada ao Mundial de Futebol do Brasil não sairá para outras consolas que não a PS3 e a Xbox 360.

O EA SPORTS 2014 FIFA World Cup Brazil vai vir exclusivamente para a Xbox 360 e PS3 como um jogo completo de consola. Para os nossos fans da nova geração de consolas e que jogam o Fifa 14, teremos um conteúdo de conteúdo como promoções e torneios dentro do modo FIFA Ultimate Team para que esses fans possam viver a emoção do Mundial de Futebol de formas únicas e divertidas.

Quanto tomamos a decisão consideramos um grande número de factores, mas mais importante quisemos criar um grande jogo com os nossos recursos de desenvolvimento que pudesse alcançar o máximo número de pessoas possíveis, e a forma de fazer isso era fazendo o nosso melhor jogo na  Xbox 360 e PlayStation 3. Demos à nossa equipa a tarefa de manter um foco concentrado em construir um jogo para a X360 e PS3 com a maior qualidade possível, e é isso mesmo que eles estão a fazer.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Ora sabendo da ganância por dinheiro desta empresa, é nossa opinião que, tal como tem sido apanágio da EA, vamos ter direito a uma cópia de FIFA 14, apenas com os estádios e as equipas alteradas, vendido a preço total, e criado para a maior audiência possível para aumentar o volume de vendas. O que eventualmente se terá passado é que um lançamento nas novas consolas não justificaria dado que Fifa 14 está a vender bem devido à pequena listas de jogos disponíveis para essas consolas e dessa forma seria preferível arranjar conteúdo adicional para esse jogo, muito certamente pago à parte.

Mas claro, o parágrafo de cima somos nós a falar, e a fama da EA a vir ao de cima.



Fonte: Videogamer

Publicidade

Posts Relacionados