A animação inicial da Xbox One que nunca chegamos a ver

xboxone-kinectic

Gostas da animação que tens quando ligas a Xbox One? Pois bem, ela era para ser outra!

A animação de arranque da Xbox One era para ser outra. Mas ainda bem que não o foi!

Todas as consolas até hoje existentes apresentaram uma pequena animação no seu arranque. Eis aqui um apanhado de todas as versões associadas às diferentes consolas Xbox.

 

Mas a animação da atual Xbox One não era suposto ser a que ali se encontra. Na realidade era para ser outra bastante mais complexa!

No entanto a alternativa existente não só era mais complexa, como era igualmente bastante mais longa, o que deixa pensar que em tempos o arranque da consola chegou, em determinada fase do desenvolvimento, a ser bastante mais moroso.

Eis a animação em causa!

O que acharam?

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (5)

  1. Curioso. Gostei. Sempre curti muito essas aberturas. A do PlayStation 1 é inesquecível. Essa começou bem, muito criativa e com um som envolvente, mas deveria ter finalizado com a logo um pouco maior, e ao som do instrumento de sopro habitual, não com esse som de apito que estragou. Mas o conceito é interessante, como será a do Scorpio agora… Brincadeira, não se irritem. Sinto falta é de um som ambiente na interface do One, como tem uma no PS4. Os sons do Vita também são muito agradáveis.

    • A do PS1 com aquela trilha de fundo é inesquecivel, dos consoles da Sony a melhor sem duvida, dessas ai do Xbox eu particulamente gostei mais da ultima do X360 bem mais elegante que as outras, a do One é a mais sem graça estremamente simples.

  2. A animação do PS1 foi muito marcante principalmente quem usava discos piratas ou quando o leitor começava a apresentar problemas.

    Ambas os startups dos consoles dessa geração são sem graça.

    Gostaria de ter pego as primeiras startps do PS3 e 360

    Sobre essa startup do One achei bem interessante e dava para ter incluído, pois de cara dá para remover uns 10 segundos da animação.

    PS2, Dreamcast e Gamecube possuem animações que podem ser alteradas. PS2 altera dependendo dos saves no Memory Card, Gamecube acho que é segurando o botão Z. Dreamcast é só ligar com a tampa do compartimento do disco aberta.

  3. O que não faz um RElançamento de um console (Xbox One S), somado a políticas alinhadas ao feedback do jogador, heim?

Os comentarios estao fechados.