A estranha solução da Apple para os problemas de bateria do MacBook Pro

Já tinhamos visto soluções caricatas. Mas esta bate todas! E na prática não é solução nenhuma, apenas uma forma de calar quem se está a queixar.

O novo MacBook Pro deu problemas logo no lançamento. E as queixas eram relacionadas com a autonomia da bateria que não chegava, nem de perto, nem de longe, ao que a empresa anunciava.

O resultado foram queixas e mais queixas nos fóruns da Apple. E isso foi algo a que a Apple não pôde deixar de escapar, sendo por isso forçada a agir.

E perante o problema da durabilidade da bateria e as queixas em quantidade, qual a solução da Apple?

Muito simples… The acordo com o website The Next Web a Apple resolveu o problema com uma atualização de software. Uma atualização que não resolve o problema de forma alguma! Uma atualização que pura e simplesmente remove o mostrados que dá uma previsão da autonomia do Portátil.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Diz o ditado que, longe dos olhos, longe do coração. E foi isso que a Apple fez. Não podendo os utilizadores perceberem de forma simples qual a autonomia e o consumo da máquina, podia ser que pura e simplesmente eles se calassem e deixassem de queixar.

Diga-se que a solução pode não ser definitiva, e o problema até pode vir a ter uma verdadeira solução, mas seja como for não se pode deixar de comentar esta triste situação. No fundo, mesmo que um dia se venha a resolver o problema, esta atitude não é a que se esperaria de uma marca premium digna desse nome!

Seja como for, para uma solução estranha, queixas estranhas, uma vez que com a actualização 10.12.2 muito utilizadores estão a relatar melhorias, e no entanto a Apple afirma que a actualização nada inclui que possa estar relacionado com a bateria e possa causar essa alteração.

Fonte: Noticias ao minuto.

Publicidade

Posts Relacionados