A evolução de Gears 4

Gears 4_4

Gears 4 Beta decepcionou pelo grafismo. Mas não era uma versão final!

Gears 4 Beta era uma versão multi jogador do jogo que decepcionou pelo grafismo! A iluminação, as texturas e uma série de situações estavam muito fracas para a Xbox One, e para uma versão Beta.

Mas depois viemos a saber que a Beta… final era Alpha. E que alguem achou muito inteligente chamar Beta à demo lançada, apenas porque esta era aberta ao público.

Daí que as evoluções no grafismo eram esperadas. E eis aqui uma imagem que mostra o que já existiu:

Apesar de ainda não estarmos ainda perante um jogo que impressione graficamente, a evolução é clara, especialmente a nível da iluminação. Há igualmente um aparente esforço no sentido de se tentar disfarçar a geometria quadrada que se via na Beta (que afinal era Alpha), bem como é visível um aumento da mesma.

Aguardemos pela versão final!

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (3)

  1. Só pra avisar quem não sabe, o primeiro level de Doom tá de graça durante essa semana de E3 na Live, PSN e Steam. Quanto ao Gears 4, os gráficos do Multiplayer não devem ficar melhor que isso não, quero ver o Single, esse sim promete.

    • Luciano S. Carvalho 13 de Junho de 2016 @ 12:20

      Fernando, eu até acho que vai melhorar mais um pouco, mas não muito, o foco nos gráficos estará no modo campanha, o multiplayer estará mais focado na performance.

Os comentarios estao fechados.