A Microsoft quer pagar pelo teu iPhone caso o entregues na loja

A Microsoft parece tentada a conseguir parte do mercado da Apple. E assim, para além de pagar por iPads entregues na compra de um Surface, agora quer pagar por iPhones na compra de um Smartphone Windows 8.

Microsoft logo

De acordo com a Forbes a Microsoft deu ordem às suas lojas que começassem a dar um mínimo de 200 dólares em crédito por iPhones entregues na sua campanha de compras de trocas.

Esta é uma campanha em tudo similar à que ocorre à semanas em que a Microsoft paga por iPads entregues na compra de um Surface, mas desta vez mais abrangente pois para além dos iPhones a empresa está ainda a aceitar aparelhos Android ou Blackberry e o valor é creditado. Naturalmente a ideia é a troca por um Windows Phone, mas dado que o valor é em crédito na loja, este pode ser usado para qualquer coisa.

Esta campanha sabe-se que não se encontra limitada aos EUA e Canadá, sendo que por ser online poderá abranger o mundo todo, incluindo Portugal. No entanto não vamos dar esse facto como uma certeza.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

A campanha apesar de boa peca por tardia. A Microsoft falhou aqui completamente no timming pois a campanha deveria ter ocorrido antes do lançamento dos novos iPhones 5S e 5S. Agora com os utilizadores a terem-se desfeito já dos seus telefones antigos e a comprar o novo iPhone em valores recordes, o possível mercado interessado nestas trocas diminuiu.

No entanto, alguns possuidores de iPhones mais antigos que não pretendem gastar tanto num iPhone novo poderão estar tentados. Isto claro se não estiverem interessados em nenhum Android de baixo custo uma vez que há vários no mercado bem interessantes.

 

Publicidade

Posts Relacionados