A moda pegou. Vamos processar a Rockstar!

Com o lançamento de GTA V Lindsay Lohan processou a Rockstar por acreditar que uma das personagens do jogo era baseada em si. Agora a filha de um ex-mafioso resolveu fazer o mesmo. Há por aí mais alguém que queira processar a Rockstar?

Kate-Upton

Nos dias que correm ter sucesso é sinal de que os oportunistas vão aparecer para tentar ganhar algum com o trabalho dos outros.

Inicialmente a Rockstar foi processada por dois jogadores, alegando que a empresa referia que o jogo era multi-jogador, mas que o multi-jogador não funcionava. E como tal acusavam a empresa de publicidade enganosa e queriam uma indemnização. Esta acção foi arquivada!

Depois foi o Rapper Daz Dillinger que tentou sacar umas coroas à Rockstar alegando que a sua música presente no jogo foi usada sem a sua permissão, e tentando impedir o jogo de ser vendido. Pelo menos até ao momento desconhece-se qualquer sucesso nessa situação.



Posteriormente foi Lindsay Lohan que ameaçou ameaçar a Rockstar pelo uso abusivo da sua imagem com a fotografia da personagem loira do ecrã de carga e no uso de uma outra personagem no jogo que a actriz achava que se parecia com ela e que frequentava no jogo locais onde ela própria costumava ir. Ao que parece esta situação nunca passou de uma intenção e o processo não chegou a andar.

Agora eis que surge Karen Gravano, filha de um ex-gangster e que participou no reality show Mulheres de mafiosos, que pede 40 milhões de dólares à Rockstar, metade por danos no uso da sua imagem e história de via e a outra metade em compensações.

Segundo Gravano, a personagem em causa é uma das encontradas nas missões aleatórias de nome “Burial” e com o nome de Antonia Bottino e que possui, segundo esta senhora, uma semelhança física muito grande com ela e uma história de vida muito semelhante.

Naturalmente que esta situação não tem pernas para andar, mas é curioso como há tanta gente a tentar ir buscar dinheiro ao trabalho dos outros.

Quem será que se segue? Um fabricante de fatos de banho vermelhos, ou a Kate Upton, que como se vê na foto de cima é bem mais parecida com a loira do ecrã de carga do que a Lindsay Lohan?



Posts Relacionados