A nova base de carregamento da Switch

É super útil… mas algo que deveria ter vindo desde o início com a consola.

Para a consola mais versátil do mercado, diga-se que a Switch tem limitações tremendas devido a, ou ter sido mal pensada, ou se pretender ganhar uns cobres extras com as situações.

Seja como for, a consola tem limitações, e a Nintendo tem vindo a criar soluções para elas, só que infelizmente… são pagas à parte!

Ora um dos modos mais versáteis da Switch é o seu uso fora da Dock, seja com a consola nas mãos, ou com ela apoiada numa mesa, recorrendo ao suporte que a consola possui embutido na parte de trás!

Infelizmente este suporte não é o melhor. Não só a consola tomba frequentemente quando usada com ele, como impossibilita a carga da consola uma vez que o cabo teria de encaixar por baixo… Ou seja, pura e simplesmente não dá!

Ora para resolver isso a Nintendo propõem uma solução… por 20 euros!

Trata-se do novo Adjustable Charging Stand, que permite manter a Switch devidamente apoiada, permitindo o seu carregamento enquanto se joga, sendo lançado em Julho.



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Edson Nill
Visitante
Edson Nill

Mário, vc viu que resident evil 7 sairá em versão cloud para o Switch no Japão?

Carlos Zidane
Visitante
Carlos Zidane

Sempre achei aquele dock uma péssima ideia, isso aí ainda por cima parece bem mais econômico de produzir, são erros (ou propositais) que não dá pra entender.