A PS4 tem um problema de “bugs”

E não são “bugs” de software. São bichos mesmo!

Os casos de consolas PS4 que foram para reparar e onde foram apanhados no seu interior bichos dos mais diversos, são já bastantes. Cobras e baratas são dois exemplos que já aconteceram.

Snake in a PS4
cockroaches in the PS4
Naturalmente isto não é um problema da consola, mas sim da higiene e das condições da casa e local onde esta está colocada, mas as grades de ventilação relativamente bem espaçadas da PS4 são uma porta para a entrada da bicheza, particularmente na Austrália onde estes casos aconteceram.
Apesar de não haver problemas de arrefecimento, a PS4 é quente. E tal é chamativo para a bicheza. A questão é que eles entram chamados pelo calor… mas sair é mais dificil… e fritam lá dentro! Daí que tanto a cobra como as baratas de cima estão todas bem tostadinhas.

Este tipo de situação acaba por causar  problemas que resultam na troca da fonte ou de outros circuitos pois a bicheza derrete-se contra as placas impressas da consola.



Posts Relacionados

Readers Comments (8)

  1. A Microsoft podia aproveitar para lançar uma campanha publicitária: Compre uma XBOX ONE. A nossa consola não têm bugs…

    • Cara na boa, tenho Onde desde 2014 e posso confirmar que o console é perfeito, maaasssssss o controle do One é uma bosta, meu primeiro controle ainda não está inutilizado mas o analógico esquerdo já não tem precisão alguma é pior fica indo pra cima sozinho, não bastasse isso o controle frequentemente desconecta do console e que me deixa puto, daí fui pesquisar na net esses problemas e parece que é crônico mesmo o problema tamanha o número de reclamações.
      Já o controle do Ps4 que todo mundo fala mau da construção está impecável aqui desde 2014 isso após várias quedas do mesmo, a carcaça já está até um pouco solta, mas o bixo funciona perfeitamente.

      • Isto é fato,as baterias do controle do One são chatas mesmo,ele desliga nos momentos mais tensos da jogatina.Isso irrita bastante(quem manda jogar muito tempo kkk).Mas sua empenhadura acho melhor que no Dual Shock.

  2. A última foto é de um PC.

    Sobre baratas o ruim é que o odor impregna. Meses atrás comprei o primeiro modelo do PS1(SCPH-1001) para a coleção, ele não veio com as baratas, mas estas deixaram a sua marca por toda parte interna do aparelho, foi um trabalhão limpar tudo com água e sabão neutro nas partes plásticas e álcool isopropílico nas placas (às vezes um WD-40 para disfarçar o odor). No final o aparelho ficou aceitável, mas ainda sinto o odor delas.

    Porém vai da higiene do usuário, aqui em casa como limpo os aparelhos e evito entrar com alimentos no quarto este problema não ocorre para mim tipo de problema.

  3. No distante ano de 1995 fui Beta Tester da MSN que vinha incluída no Windows95, e no final a MicroSoft ofereceu-me uma T-shirt que nas costas tinha uma bigorna a cair em cima de uma barata e com o texto: BUGS KILLER…se algum de vcs precisar dos meus serviços, é só dizer (ainda tenho a t-shirt guardada algures)

  4. Márcio Ferreira da Silva 10 de Setembro de 2017 @ 8:59

    Eu trabalho em assistência de games,e entre esses bichos citados o pior é a formiga,que acaba criando ninho e colocando uma substância na placa que oxida e corrói a placa de circuito impresso.Em maio peguei um xbox one de um cliente que não ligava,e ao abrir havia milhares de formigas,fizemos uma limpeza profunda,mas infelizmente o estrago foi grande ,sem condições de reparo.

Os comentarios estao fechados.