A Quantic Dreams está a desenvolver a sua tecnologia de animação para um ambicioso projecto na PS4

O criador da assombrosa demonstração “Dark Sorcerer” para a PS4, está a trabalhar num jogo exclusivo para a consola. E quer melhores ferramentas.

A Quantic Dreams é responsável por jogos como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, e com ferramentas ainda dedicadas à PS3 criou a assombrosa demo Dark Sorcerer.

Mas a Quantic Dreams, não contente com o estar a desenvolver o seu motor e o seu jogo, querem ir mais longe e criar as suas próprias ferramentas de animação. Isso é revelado por um anuncio colocado em jornais e onde procuram por um Director Técnico de Animação para trabalhar nas suas ferramentas.

Procuramos um Director Técnico de Animação com experiência que contribua no desenvolvimento do nosso conjunto de ferramentas de software 3D usado pelos animadores.



Ficarás a trabalhar com o nosso departamento de pesquisa e desenvolvimento de “Ferramentas Maya”. Perceberás as necessidades dos animadores e criarás ferramentas integradas com o Maya ou independentes, usando uma variedade de tecnologias (Maya, Python, Motion Builder) dependendo das necessidades.

Terás de compreender e assimilar o pileline de animação desde a captura de movimentos até ao motor proprietário da Quantic Dreams para a PS4. Terás tambem de fornecer manutenção e documentação para as ferramentas e pipeline de produção de animações. terás um forte conhecimento de ferramentas de desenvolvimento em Python. Serás criativo e motivado para estares connosco nos nossos futuros projectos AAA de nova geração.

A Quantic Dream é conhecida pela criação de algumas das melhores cinemáticas alguma vez produzidas em tempo real e a necessidade de se criar ferramentas adequadas à realidade do hardware é algo compreensível.

É no entanto curioso que a Quantic Dreams esteja tão silenciosa quanto ao que está a desenvolver, mas isso garante uma outra realidade, a de que a Sony tem ainda jogos por apresentar e que pode ainda revelar na Gamescom ou no Tokyo Game Show.

Esperemos.





Posts Relacionados