A Showtime, Amblin Television e a 343 Industries vão trazer Halo para a televisão.

Já várias vezes o universo Halo foi adaptado à TV, mas sem nunca ter tido grande sucesso. Agora a Showtime em colaboração com a Amblin Entertainment de Steven Spielberg pretende pegar no universo Halo e adapta-lo à televisão, esperando-se assim uma combinação de sucesso.

É uma grande notícia para os fans do universo Halo. O Presidente e CEO da Showtime, David Nevins anunciou que a sua rede encomendou uma temporada de 10 episódios baseada no universo Halo.

A história será baseada no conflito existente no século 26 entre Humanos e os Conevant. E nomes como Kyle Killen (Awake) como produtor executivo e escritor, bem como de Rupert Wyatt (Rise of the Planet of the Apes) como director e produtor executivo são já conhecidos como estando na equipa.

O presidente da Showtime revelou o seguinte:

A série Halo é a nossa série mais ambiciosa de sempre, e esperamos que as audiências que à vários anos anseiam por ela, saiam recompensadas.



Na história da TV nunca houve grande ficção científica. Os guiões do Kyle Killen são excitantes, expansivos e provocantes, e o Rupert Wyatt é um excelente director c construtor de mundos, e a visão de ambos irá prender os fans do jogo ao mesmo tempo que atrairá os não iniciados para um mondo de personagens complexas que habitam este universo único.

Kiki Wolfkill, chefe da Halo Transmedia na 343 Industries refere:

Este é um momento excitante para o franchise Halo. Junto com os nossos criativos e parceiros de produção na Showtime e Amblin Television, esta série de televisão Halo irá representar novas excitantes formas de entrar e nos ligarmos ao universo Halo. Mal podemos esperar para divulgar mais do que ai vem.

Halo terá como produtores executivos Killen, Wyatt e Scott Pennington, bem como, da parte da Amblin television, Justin Falvey e Darryl Frank. A série será distribuída globalmente pela CBS Studios International.

Para outras novidades fiquem atentos ao Halo Waypoint e ao Xbox Wire.



Posts Relacionados