A YEI Technology mostra o seu fato PrioVR para movimentação em realidade virtual.

Com o advento da realidade virtual a movimentação das personagens e a leitura dos movimentos do corpo assume particular interesse para uma imersão total. E é nesse sentido que se trabalham em fatos para permitir essa integração de forma directa e simplificada, sem latências.

PrioVR

A YEI Technology teve uma campanha no Kickstarter que já foi bem sucedida e na qual se propunha a criação do PrioVR, um fato de detecção de movimentos.

Agora a empresa criou uma nova campanha para fundos adicionais e lançou um video para mostrar o que a tecnologia, entretanto desenvolvida, já é capaz de fazer. Trata-se de um vídeo de 4 minutos que explica todo o sistema e os sensores envolvidos.


O video também confirma que a empresa está a trabalhar no suporte para grandes motores, como o Unity Engine, o Unreal Engine e o CryEngine, pretendendo que a sua tecnologia sea usada não só para videojogos mas tambem para filmes e animações.

A ideia desta segunda campanha no Kickstarter é a obtenção de fundos extra para a inclusão de um jogo de demonstração com o seu Kit.

Fonte: VRFOCUS

Publicidade

Posts Relacionados