A Zona para DLC em Destiny que a Bungie só libertará em 2015

Quem vê muitos vídeos de Destiny no Youtube poderá já se ter deparado com quedas de jogadores que revelam algum conteúdo DLC que virá. Mas agora pelos vistos já há mapas completos no jogo, mas que estão ainda inacessíveis (ou quase).

destiny

Realizando um determinado número de acções menos usuais é possível aceder-se a um novo mapa que existe já em Destiny e que está destinado a um futuro DLC.

Apesar de a zona estar vazia, se gostas de explorar, eis um guia sobre como lhe aceder.


Publicidade

Retomando o nosso artigo

É notório que há muito a acontecer em Destiny, o que demonstra que a equipa está séria quanto ao jogo e que pretende fazer com que ele evolua. Mas não deixa de ser igualmente verdade que o jogo base está muito “pobre” e que é triste que melhorias só aconteçam pela via de conteúdo extra pago.

No caso vemos um mapa que todos os jogadores já possuem, e que ocupa espaço no disco de todos, mas que certamente só alguns poderão aceder por DLC pago, neste caso o  House of Wolves . Será que vamos estar aqui perante uma polémica onde o pagamento só serve para desbloquear algo que já temos no disco, ou será que vamos ter uma surpresa e estes mapas serão para todos?

Como se pode ver, o acesso não é simples e requer que o triplo salto esteja desbloqueado. Actualmente apenas se pode recuperar alguns Ghosts falecidos, mas nada mais.

 

Publicidade

Posts Relacionados