AC Syndicate: Ubisoft diz que aprendeu com os erros de Unity. Mas parece estar a repeti-los.

AC-Syndicate

AC Syndicate ainda não está pronto. Mas as performances… parecem idênticas às de Unity!

AC-Syndicate

AC unity foi um jogo com fracas performances que decepcionou muito os fans da série, especialmente quem aderiu às versões consola onde o jogo atingia com alguma regularidade pouco mais de 20 fps nas versões iniciais.

O patch 1.04 veio normalizar a situação e equilibrar as performances da PS4 com as da Xbox one, mas o jogo manteve-se sempre a 900p e com descidas regulares para os 28 fps.

Na altura a Ubisoft veio dizer que tudo se tratou de não conhecer verdadeiramente as novas consolas, e que agora com AC Syndicate não iria cair nos mesmo erros.

Tudo levava a crer que isso queria dizer que a Ubisoft iria finalmente reparar os problemas de performance de Unity, e conseguir não só aumentar os fotogramas como igualmente a resolução.

Mas será?

È que os olhos treinados do veterano Globalizateur, conhecido pelas suas contagens de pixels, analisou as imagens da apresentação do jogo na E3 e na Playstation 4, e o que vem revelar é que o jogo está a correr exatamente a 900p.

Resumidamente, tal e qual como AC Unity! Não houve qualquer melhoria na resolução!

Está a Ubisoft a repetir o mesmo erro e, mais uma vez, a espremer os utilizadores em mais um jogo da série Assassins Creed, ou será que ainda irá reparar os erros e melhorar as performances?

A verdade é que se já havia motivos para se ficar de pé atrás, este dado veio acrescentar novos receios. A resolução, pelo menos essa, não parece que vá mudar…

 

Publicidade

Posts Relacionados