Acções da Sony disparam depois de a Microsoft ter apresentado a Xbox One

A apresentação da Xbox One decepcionou. E a Sony saiu a ganhar com isso!

A apresentação da Xbox One decepcionou em muitos sentidos. Jogos não exclusivos, um nome extremamente mal escolhido, e acima de tudo, muita ênfase nas características extra consola. E numa era onde a televisão cada vez se vê menos, apostar numa “set-up box” adicional para juntar às que já existem, não terá sido a melhor ideia.

Mas o pior é que os gamers detestaram isso. Como um deles referia, “Eu quero é uma consola potente, e não um novo tipo de VHS que também tem jogos“. E nesse aspecto a Microsoft entrou por campos que pouco ou nada interessam aos gamers em vez de apostar fortemente naquilo que eles queriam. Uma consola de jogos.

Mas a mostrar como o mercado reagiu e agora aposta fortemente na Sony e na sua PS4, temos as reacções dos investidores. Eis uma imagem que mostra a variação das acções da Sony:

accoessony

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Reparem que as acções estiveram mais ou menos estáveis todo o dia, mas mal a Microsoft apresentou a sua Xbox One, os valores dispararam, subindo 9.25%.

Sem dúvida a PS4 terá sido a aposta certa da Sony, e neste momento o mercado está convicto de que esta consola se irá impor.

Publicidade

Posts Relacionados