Ace Combat 7 bate record de vendas no Reino Unido. VR é o grande atractivo!

O novo jogo da Bandai Namco, o novo Ace Combat, sub-titulado Skies Unknown, estreou-se no número 2 das vendas de jogos físicos do Reino Unido. Recorde-se que este jogo é um Franchising que já está entre nós desde 1995, sendo que a atual versão estreia o suporte PSVR.

Esta situação leva a que o jogo seja particularmente popular na Playstation, tendo esta consola obtido 76% das vendas.

A versão PSVR está incrivelmente bem conseguida e, para quem tem o estômago para a aguentar, transmite aos jogadores a possibilidade de viverem mais de perto a experiência de pilotar um caça de combate, relembrando em muito o filme Top Gun.

Neste modo VR, apesar de o jogo poder ser jogado com o controlador base, um joystick e uma manete de controlo para a aceleração tornam o jogo mais realista. No entanto, diz quem experimentou, que o Dualshock 4 funciona perfeitamente e que pode mesmo ser mais acessível.

Eis um video da versão VR a ser jogada.

 



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Carlos Filho
Visitante
Carlos Filho

Olá Mario!
Tenho o Psvr e comprei o jogo no lançamento, sou saudosista do Ace Combat 2 do PS one, e , de fato, é incrível o modo VR! O dualchock funciona bem pena que são poucas missões e a sensação de enjoo é grande.

Ewertom
Visitante
Ewertom

Eu tambem acho o Ace Combat 2 o melhor da série e após assistir este game play.Parece que a Nanco enfim acertou a mão novamente.Mas o charme maior me parece no modo VR onde a qualidade gráfica esta excelente aumentando a imersão.