Activision não mentiu. Patch para a versão Single Player de Call of Duty Ghosts coloca jogo a 1080p Na PS4.

Ao que parece a Activision induziu a IGN em erro quando lhes garantiu que a sua versão do jogo tinha a componente Single Player a 1080p. E isso porque finalmente há imagens a 1080p… e fazem toda a diferença.

A IGN analisou a versão PS4 de Call of Duty: Ghosts, referindo que as vantagens do 1080p eram notórias. Tal afirmação não será inteiramente falsa, uma vez que o jogo que lhe foi fornecido efectivamente possuía componente multijogador a 1080p. No entanto, as imagens que foram divulgadas do modo campanha, apesar do que a Activison garantiu, essas nunca estiveram a 1080p, uma vez que eram exactamente iguais à da versão Xbox One que se encontravam a 720p re-escalado.

Ficou assim a dúvida no ar sobre se a Activision estaria a mentir, e na realidade a diferença entre consolas era apenas no multijogador. Mas eis que finalmente houve quem tivesse tido acesso ao patch da Activision e podemos ver pela primeira vez COD: Ghosts em glorioso 1080p nativo na PS4.

Como poderão ver pela imagem que vamos colocar aqui e que mostra o jogo antes e de pois do Patch, as diferenças são do dia para a noite.

De referir contudo que mesmo estas imagens não mostram a real diferença entre as versões, e o motivo é que a captura das imagens foi feita a 720p e não a 1080p. Seja como for, é claramente perceptível a diferença de detalhe na imagem.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Vejamos primeiro o que tínhamos antes do Patch (carreguem sobre a imagem para a resolução total).

cod-antes

E agora o resultado após o Patch.

coddepois

Mesmo sem termos a resolução total, a diferença é visível imediatamente, com a segunda imagem a apresentar uma clareza em tudo superior, e removendo o efeito esbatido e desfocado que existia na versão inicial.



Fonte: Beyond3D

Publicidade

Posts Relacionados