Actualização de Diablo 3 possui Bug capaz de destruir a economia interna do jogo.

Se estás a pensar voltar a jogar Diablo 3, então será melhor esperares que o ultimo patch seja corrigido. Caso contrário entrarás num mundo onde todos são milionários.

Devido ao lançamento de Diablo 3 para a PS3 e PS4 tornou-se necessário um novo Patch para Diablo 3. O patch corrige situações diversas, optimiza aspectos do jogo e prepara os servidores para a versão do jogo das consolas, e no global era encarada como  muito desejada e bem vinda.

No entanto uma das alterações realizadas à Auction House causou o caos no jogo e não se sabe bem como a Blizzard vai repor a verdade das coisas.

É que caso coloques algum ouro a ser transaccionado na Auction House, e depois canceles a operação, o ouro que vais receber não é o que lá colocaste, mas sim… o dobro.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

A situação foi já confirmada por vários utilizadores como acontecendo, sendo que não se recomenda a ninguem que tente tirar partido dela sob pena de penalizações por parte da Blizzard. Se no entanto, tal te aconteceu sem intenção deverás reportar a situação à Blizzard indicando o ganho indevido de forma a não correres o risco de seres penalizado ou mesmo banido do jogo por exploração de falhas.

Como solução a Blizzard pode corrigir a falha ou então repor a versão anterior do jogo. O que se questiona é o que acontecerá ao dinheiro indevidamente ganho e se a Blizzard o pode detectar e remover, nem que seja cancelando todas as transacções de dinheiro recebidas durante este período  Infelizmente isso iria cancelar transacções legítimas pelo meio, mas esse poderia ser o mal menor.

Publicidade