Afinal os Transformers existem. Estão é na Turquia.

Pode parecer impossível, mas não é. E a prova-lo uma empresa Turca transformou um BMW num Transformer…

Quem cresceu nos anos 80 acompanhou certamente a série de desenhos animados Transformers. Mas mesmo quem não cresceu terá já visto os filmes mais recentes que nos dão a conhecer essas criaturas metálicas que tomam a forma de automóveis e de humanoides.

Mas agora a ficção passou a realidade. Ainda longe da liberdade de movimentos que vemos estes monstros metálicos ter no cinema, a realidade é que a transformação ocorre a um nível pensado impossível. E diga-se que ver uma coisa destas a contecer em plena rua deveria deixar muita gente em pânico!

A empresa Turca responsável é a Letvision, que adaptou este BMW  durante 8 meses com uma equipa de 12 engenheiros. O nome do Transformer é Antimon e de momento ainda não está capacitado para andar. Mas a equipa refere que caso alguém financie o projeto que tal será possível.

Publicidade

Posts Relacionados

Comentarios dos Leitores (1)

  1. Legal!! Pelo que lembro há anos passava na TV brasileira um caminhão que se transformava em um Transformer. Esse do vídeo é todo via controle remoto, no do Brasil pelo que lembro era conectado por “cabos”.

Os comentarios estao fechados.