Agent, o exclusivo da Rockstar para a Playstation deve estar ainda em desenvolvimento

Parte da arte conceptual de Agent foi revelada, dando a entender que o jogo está em desenvolvimento.

Em Junho de 2007 a Sony deu a conhecer que Rockstar estava a trabalhar num jogo para a PS3. O projecto continuou e na E3 de 2009 a Sony deu a conhecer detalhes sobre o que seria um jogo de acção furtiva que decorreria na Guerra Fria, exclusivo da sua plataforma e de nome Agent!

Apesar de o jogo ter sido dado como cancelado, dados recentes parecem querer dar a entender que afinal o jogo não estará cancelado como se pensava, mas está ativo e em desenvolvimento.

Tudo porque o Twitter “Bully 2 info” criado para dar informações sobre o o eventual desenvolvimento de Bully 2, e que tem vindo a revelar arte conceptual do mesmo, veio dar a conhecer algo não previsto. E adivinharam… arte conceptual de Agent.

Eis o tweet em questão:

Terá a arma esta surpresa na manga? Um jogo Rockstar exclusivo?

Seriam certamente um trunfo de grande peso.

Mas e quem sabe, o jogo até não será agora multiplataforma?

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (2)

  1. Infelizmente este jogo não é como o vinho do Porto, pelo que vi de gameplay, o jogo que há 10 anos atrás não era nada de especial, agora está completamente datado e do projecto original a única coisa que eles poderão aproveitar é o nome….

  2. Tens razão no que diz, mas o que a Rockstar toca vira ouro, mas duvido muito que este venha a ver a luz do dia, estão muito ocupados R2.

Deixe um comentario

O seu e-mail nao sera publicado.


*