Albert Penello volta a dar nova machadada nos crentes da Super Xbox One

Apesar de as consolas estarem já no mercado à vários meses, são várias aqueles que ainda acreditam na teoria do molho secreto e da super Xbox com segundo GPU. Mas agora Albert Penello acaba de vez com as teorias de MisterXmedia.

dgpu

4 meses após o lançamento da Xbox One, e mesmo sem alguma vez ter dito algo que se aproveitasse, o website de MisterXmedia ainda é a fonte da maior parte dos rumores ilógicos que tem aparecido sobre a Xbox One. Mas agora Albert Penello acaba de dar uma golpada final em tudo o que esse senhor refere.

Se antigamente Albert Penello já se tinha pronunciado sobre o assunto, referindo que não existia qualquer segundo GPU na Xbox One, rapidamente o suposto insider que alimenta aquele website mudou de tom alegando uma má interpretação da situação: O tal segundo GPU na realidade não era um segundo GPU, mas sim uma segunda camada do GPU existente. Dessa forma este seria na realidade um stacked GPU e não um segundo GPU na verdadeira ascensão da palavra, motivo pelo qual Penello teria razão ao dizer que não havia um segundo GPU, mas tal não alterava nada do que havia dito.

E com esta deturpação, MisterXmedia convenceu os seus milhares de seguidores a manterem-se no seu website.



Mas agora, a pedido de alguns utilizadores do Twitter foi solicitado a Penello que pusesse um ponto final nessas teorias da conspiração. E a sua resposta apareceu anteontem.

Albert Penello é taxativo. Não há nenhum segundo GPU e não há nenhum stacked GPU!

O que nos soa a mais triste no meio de isto tudo é que estas pessoas que visitam o website desse senhor parecem mais interessados em ouvir falar de uma super consola, do que em se aperceberem que já possuem uma excelente consola nas mãos.



Posts Relacionados