Albert Penello volta a deitar por terra as teorias da super Xbox One?

Após ter referido que a Microsoft iria revelar algo mais sobre a arquitectura da sua Xbox One, Alberto Penello acrescentou algo mais… E infelizmente parece deitar por baixo todas as teorias da Super XBox One.

no bomb

Não haja dúvidas que após tudo o que foi dado a conhecer, a Microsoft anunciar que a Xbox One possuia mais largura de banda e um segundo GPU, seria algo estrondoso. Mais do que uma mera bomba, seria algo verdadeiramente nuclear e inédito.

Mas quando questionado sobre o assunto Penello resolveu responder. E a sua resposta é apenas a seguinte:

Desculpem não pretendo provocar. Eu prometi que deixaríamos os nossos arquitectos falar sobre o nosso sistema e devemos ter algo a partilhar brevemente. Não esperem uma bomba, mas deverá explicar em profundidade a nossa arquitectura e como as especificações no papel não contam toda a história. Mais uma vez, passei algum tempo na Tokio Game Show a olhar para ambas as plataformas – Após a E3, Gamescom, e PAX e insisto que os nosso jogos tem visuais extraordinários.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Albert é claro! Aquilo que seria certamente a maior bomba na história da tecnologia, não vai existir. E isso bate certo com tudo o que temos dito aqui, pelo que nem sequer vamos perder mais um segundo que seja com o assunto.

Quanto aos papeis não revelarem toda a verdade, isso já sabemos. A Xbox comprime dados pelo que os seus canais serão mais eficazes que o normal, a XBox suporta tecnologias DirectX avançadas que permitirão mais e melhores efeitos, etc, etc. Resumindo, a Xbox será no final muito mais potente do que aquilo que os números parecem revelar. A questão é que a PS4 também o é. E de acordo com quem as programa, pelo menos nesta fase, até 50% mais!

Quanto ao visual dos jogos Xbox, é verdade. A Consola possui potência suficiente para ter jogos assombrosos. E nesse aspecto nada tem a temer!

Ou seja, o NDA… era um NADA!

Publicidade

Posts Relacionados