Algumas das características únicas do Galaxy S4 estão agora disponíveis para outros Smartphones.

Quando a Apple lançou o Siri teve o cuidado de limitar o seu funcionamento a determinado hardware. Mas a Samsung não fez o mesmo com as aplicações do Galaxy S4, e após um “dump” do firmware elas estão disponíveis para outros telefones.

Mais do que o hardware, o que torna o Galaxy S4 único é o seu software. E entre ele temos novos toques, novos wallpapers  de alta definição e com cores brilhantes e atractivas, bem como temos a nova e melhorada aplicação S-Voice.

Mas se estas foram parte das armas que a Samsung usou para tornar o seu Smartphone único, deveria ter tido o cuidado de as bloquear ao telefone. E não o fez. Assim, aquilo que era único do seu telefone deixou de o ser.

Efectivamente, após um “dump” do firmware do S4, foi possível retirar-se todas estas situações do telefone e tornar as mesmas acessíveis a qualquer telefone com Android.

samsung wallpaper

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O website Sammobile colocou disponíveis a S-Voice apk, os wallpapers HD , e todos os ringtones. Sabemos ainda que a aplicação Samsung Link que permite o stream de imagens, vídeos, mp3 e notas para a televisão também pode ser encontrada aqui.

Se juntarmos estas situações a outras como o facto de o modelo do Galaxy S4 que será vendido em Portugal não ser equipado com o processador Octa Core Exynos 5, mas sim um processador Quad Core SnapDragon 600, um processador que nem sequer topo de gama é, subitamente as vantagens de se possuir um Galaxy S4 parecem ter-se… esfumado.

Publicidade

Posts Relacionados