Amazon está a vender uma edição de colecionador do Battlefield 1… sem jogo

Battlefield-1

É certo que as edições de colecionador são muito procuradas. Mas uma edição de colecionador de um jogo… sem o jogo. Isso é novidade!

Sim… existe uma edição de colecionador de um produto sem o produto. Aliás neste mundo já nada me espanta!

Que é uma situação caricata é, mas o certo é que existe. A Amazon está a vender por 129.99 dólares uma edição de colecionador do jogo Battlefield 1, mas que não traz o jogo. E não é um erro, pois tal está bem claro no título do artigo, e que podem ver caso sigam este link.

A Amazon refere o seguinte sobre o conteúdo:

A edição de colecionador exclusiva de Battlefield 1 inclui uma estátua de colecção com 14″ de altura, um livro com capa metálica exclusivo, um poster de pano exclusivo, um deck de cartas jogáveis, um tubo de mensagens de pombo correio com DLC exclusivo, e uma embalagem Premium. Este bundle não inclui o jogo.

Há que questionar o interesse de o bundle possuir DLC se não traz o jogo. Mas ok!

Fico agora a aguardar por edições especiais de consolas… sem consolas! Mas tal como aqui temos o DLC… que tragam o comando.

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (7)

  1. Chegamos em um ponto em que O PRÓPRIO JOGO é um DLC… Absurdo…

    • Como pode uma empresa com pessoas inteligentes(área de market)chegar a tomar uma atitude dessas..Chega a ser hilário e ao mesmo tempo improvável.

      • EA no seu melhor, kkkk viu que a Ubisoft estava quase a roubar seu título de pior empresa do mundo!!
        Força EA

  2. Calma esta edição de colecionador é destinada a quem quer comprar a cópia digital do jogo e que não quer ficar sem os extras….assim faz sentido, cada vez as vendas digitais aumentam logo abre a oportunidade de aparecer no mercado produtos como este…nada de mais

    • Ahhhh… isso é bom! Cada qual sabe da sua vida, mas qual a lógica disto? Não é preferível comprar tudo físico?
      Daqui a uns anos não tens como sacar a versão digital… mas a física, salvo erro no BD, dura uma vida!

  3. Eu já deixei de comprar a versão fisica, que me obriga a ter o BR no leitor, nas cópias digitais escolhes o que queres jogar e nem tens que andar nas gavetas a procurar os discos, está tudo no HD (eu tenho 3 HD 1 interno 1 externo e 1 SSD pelo que espaço não me falta)

    • Mas como toda tecnologia amigo,temos os prós e contras.Os prós você já citou,agora para mim o contra que conta muito a mídia digital é se seu console ou HD der um problema irreversível,daqui um tempo,talvez você não consiga mais recuperar estes dados,já a mídia física não,deu pau no console(compra outro)e seus jogos estarão ali esperando para usar.pode parecer meio retro mas se isso acontecer pois a mídia física jamais vai estar ali para sempre e seu dinheiro empregado ali como fica.Você comprou um produto para sua casa mas ele não esta ali literalmente,você usa mas se der problema dependendo do momento talvez(foi-se tudo).Mas o que importa é sua diversão ok,se você acha esses pontos irrelevantes,é a sua opnião.

Os comentarios estao fechados.