Amazon inicia secção de impressoras e consumíveis 3D.

Não haja dúvidas que as impressoras 3D são o futuro, e agora a Amazon já possui uma secção que simplifica muito a procura e compra destes produtos.

3dPrinter

Actualmente comprar uma impressora 3D é algo complexo, e a não ser que já conheças alguns dos modelos mais populares é difícil pesquisar pelo que há no mercado. Pior ainda, uma vez comprada a impressora, procurar por um fornecedor de filamento pode igualmente ser um problema.

Assim, apercebendo-se que o mercado já possui dimensão, a Amazon resolveu unificar a situação e criar uma secção de impressoras 3D.

Agora torna-se fáceil navegar e conhecer os produtos do mercado, bem como arranjar os preciosos filamentos. E junto com as impressoras podemos encontrar livros e software para lidar com elas, tudo isto com o serviço Amazon de sempre associado.

Seja como for a confusão ainda existe. Há impressoras que requerem a compra de partes adicionais pelo que não está ainda claro no website se o produto vem pronto a funcionar ou se precisa da compra imediata de algo mais, nem que seja o filamento. Seja como for a secção ainda é muito recente e certamente será apurada nos próximos tempos.



Posts Relacionados