AMD oferece Battlefield 4 com os APU Kaveri

Os APU Kaveri são soluções integradas de baixo custo e entrada de gama. Mas mesmo assim a AMD pretende mostrar que os seus APUs são poderosos que cheguem e oferece Battlefiled 4 com o APU.

AMD-A10-7850K-Kaveri-APU

Os Kaveri são APUs de baixo custo e sem grandes performances, destinados a combater as soluções intel. São soluções integradas CPU+GPU com performances gerais acima da média para a gama de preços apresentada.

No entanto com 856 Gflops de performance e uma gráfica com 512 shader pipelines (8 CUs), são conjuntos com performances limitadas.

No entanto, para promover as performances destes CPUs para o mercado entrado de gama, a AMD oferece Battlefield 4 com o APU, e como se pode ver no vídeo que se segue, este APU consegue correr Battlefield 4 com o detalhe em algo híbrido entre o baixo e o médio (mais perto deste último), correndo a 1080p, com uma média de 30 fps.

Se pensarmos que a alternativa da Intel com uma placa da série HD4xxx não consegue performances tão boas, não haja dúvidas que o pacote global é bastante atractivo.



Posts Relacionados