Análises ao GTA V parecem comprovar um jogo quase perfeito.

GTA V foi lançado à poucos dias, mas a aceitação imediata junto do público e da crítica foi estrondosa.

GTA2

Um dia pós o lançamento de GTA V era já possível fazer-se um apanhado das análises realizadas ao jogo. E de acordo com o website Metacritics, as compilações de análises para a PS3 e Xbox 360 revelavam no passado dia 17 que o jogo teve uma média de 98 pontos em 100 para a Xbox 360 e 97 pontos em 100 para a PS4. Ou seja, o jogo é universalmente considerado perto da perfeição.

Curiosamente registos de outros comportamentos do género são poucos, mas GTA IV foi um deles, o que mostra que este jogo, devidamente adequando no tempo, trará agora o mesmo nível de diversão que a versão anterior.

Curiosamente as análises feitas pelos jogadores possuíam valores mais baixos em ambas as versões, mas o certo é que uma leitura das criticas mostravam que muitos criticavam o jogo não pela sua diversão ou pormenores técnicos, mas pela violência e racismo.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Infelizmente GTA nunca seria GTA sem essa temática, e mais infeliz ainda, é saber que existem pessoas que não são capazes de distinguir entre um jogo e a vida real.  Talvez seja de explicar a essas pessoas que todas as consequências que visualizam num ecrã de tv e resultantes do pressionar de um comando de uma consola… é jogo! Mas comprar armas e andar aos tiros na rua… já não é! É tão simples de se perceber…

Publicidade

Posts Relacionados