Anthem é um mar de problemas, e mesmo a sua jogabilidade está comprometida

Bugs das mais diversas e em quantidade, consolas bloqueadas, e agora… a revelação que o seu gameplay acaba por ser uma burla.

Um jogo que se revela um mar de problema é sempre um jogo que não irá agradar. Muito mais se esses problemas forem de tal maneira sérios que colocam em causa a integridade do hardware em que correm.

E Anthem nesse aspecto sofre desses dois problemas, estando por isso com uma imagem terrível junto do mercado. É quase incompreensível como é que um jogo com tal orçamento chega ao mercado no estado em que este chegou, quase parecendo que o controlo de qualidade foi algo que passou ao lado do processo de criação.

Mas agora há mais um preço para o possível caixão de Anthem, e ele passa pela jogabilidade do jogo. É que foi descoberto que toda a matemática de dado do jogo não funciona correctamente!

Um exemplo passa pelo descoberto pelos jogadores de Anthem, e que mostra que a arma original, quando recarregada passa a ser melhor do que qualquer outra no jogo. Por exemplo, a Masterwork Rifle é uma arma capaz de dar 1184 de dano por tiro, sendo que ela gasta 6 tiros a matar um Scar Trooper. Mas a arma base de nível um, capaz de 286 de dano, mata o mesmo inimigo com apenas 4 tiros.



Como é que tal é possível? Supostamente os 4 tiros desta arma não fazem sequer o dano de um tiro da Masterwork Rifle.

Basicamente o jogo funciona de uma forma que não faz sentido, como tenta explicar este artigo. Infelizmente o mesmo é um pouco confuso, mas o que ele mostra é que todo o sistema de loot e upgrades tem falhas que comprometem o jogo de forma séria.

Enfim… Apesar de uma promessa de correcção no próximo patch, este é mais um caso triste para o historial de problemas deste jogo!



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Antonio Lucas
Visitante
Antonio Lucas

Como que um jogo que sai nesse estado ficou 6 ANOS em desenvolvimento? É o mesmo tempo de desenvolvimento de red dead redemption 2