Antigo programador da DICE refere que os problemas de Battlefield 4 vão acima dos programadores.

Para quem tem queixas sobre Battlefield 4, um antigo programador deixa claro que os problemas com o jogo vai bem acima da equipa de programação.

Para todos aqueles que criticam severamente a DICE pelos problemas inúmeros que Battlefield 4 tem vindo a apresentar, um antigo designer da DICE e agora empregado da ROVIO deixa vem claro que o problema não é resultado de preguiça ou complacência por parte dos programadores, mas sim de questões que ultrapassam a equipa. O tweet deixado é bem claro.

Don’t be so hasty to chastise DICE over Battlefield 4‘s numerous launch issues, says formergameplay designer at DICE.

366b543de13b0f443a9a0e2ce0e5288d

Basicamente o que este senhor quer deixar claro é que o único culpado por tudo o que se está a passar é a própria EA e a pressão que foi colocada para que o jogo fosse lançado antes de estar verdadeiramente pronto, o que resultou nos problemas que continuam até hoje.

E curiosamente esta não é a primeira vez que tal é referido. Ainda recentemente um antigo elemento do controlo de qualidade corroborou esta ideia ao referir que o produtor Sueco foi pressionado para lançar o jogo para que este competisse com Call of Duty.

Publicidade

Posts Relacionados