Apple apresentou o iphone 8, 8 Plus e iPhone X

A Apple apresentou os seus novos smartphones. E algo salta à atenção… o preço!

Os preços para os topos de gama atingiu novos limites de loucura. E isso graças aos novos smartphones da Apple.

Para começar temos os iPhones 8, disponíveis em duas versões, um designado apenas de iPhone 8 e que vem equipado com um ecrã de 4.7 polegadas, e o iPhone 8 Plus com ecrã de 5.5 polegadas.

Ambos os telefones mantêm o aspecto tradicional, e tem como maior diferença face ao modelo anterior um novo SOC, o A11 com o bonito cognome Bionic, e o carregamento por indução, e . De resto o telefone mantêm-se basicamente semelhante:



Nota: O iPhone 8 possui 2GB de RAM, o iPhone 8 Plus possui 3 GB de RAM.

O que muda bastante é o preço que atinge agora uns exorbitantes 829 euros por um telefone de meras 4.7 polegadas, e os 939 por um telefone de 5.5 polegadas.

Depois eis que surge o verdadeiro novo iPhone, o iPhone X. Este sim é o novo telefone da Apple e não apenas um refrescamento do modelo anterior.

Com um ecrã que ocupa a quase totalidade do espaço util, aqui temos uma subida de resolução para os 1125 x 2436 pixels num ecrã oled com HDR e 5.8 polegadas.

O telefone apresenta ainda uma câmara frontal capaz de leituras de faces para substituição do sensor biométrico de impressões digitais que desaparece e dupla câmara traseira de 12 Mpixels cada.

O seu preço é a maior novidade, atingindo o preço de i1179 euros para o iPhone X 64GB1359 euros para o iPhone X 256GB. Claramente produtos de elite e como tal produtos que não serão abordados com a maior das prioridades neste website, tal como anunciamos recentemente para os produtos Samsung.

Como referido, um telefone que custa tanto ou mais do que o valor do salário de um trabalhador qualificado da classe média, com lançamentos anuais, e particularmente em versões com diferenças nas especificações não podemos considerar como sendo produtos de massas, e assim sendo não serão abordados no futuro em grande detalhe por este website.

Atualmente por preços bem inferiores há ofertas muito mais interessantes no mercado que recomendaremos!

 



Posts Relacionados