Nov 132011
 

Apesar dos rumores que a Apple estaria a testar o Siri no iPhone 4, a empresa de Cupertino fez afirmações recentes que a Apple não lançará o Siri para aparelhos mais antigos.

A resposta surgiu como resposta a um utilizador que reportou como Bug o facto de o Siri não funcionar no iPhone 4, e sugeriu que a Apple vendesse uma versão do iOS 5 com o Siri activado por 20 euros, para o iPhone 4.

Mas a resposta foi conclusiva. A Apple não pretende colocar o Siri nos telefones mais antigos.

 

A mensagem refere: “O Siri apenas funciona no iPhone 4S e presentemente não há quaisquer planos para suportar aparelhos mais antigos

Apesar da notícia, a verdade é que isto não é novidade nenhuma e essa foi uma afirmação que a Apple já havia proferido. A grande diferença é que foi proposto à Apple o pagamento pelo uso do Siri, e a Apple não parece ter sequer ponderado a hipótese (pelo menos para já).

Mas actualmente a situação do Siri serve dois interesses da Apple, sendo um atractivo de vendas para o iPhone 4S, e evitando a sobrecargados servidores com milhões de utilizadores do iPhone 4. A venda a 20 euros parece um valor demasiado baixo para compensar estas situações.

 

Publicidade

Sorry, the comment form is closed at this time.