Apple é a marca mais valiosa do mundo, roubando o lugar da Coca Cola

A Apple conseguiu tornar-se na marca mais valiosa do mundo, destronando aquela foi durante 13 anos a marca mais valiosa do mundo, a Coca Cola.

Apple cocacola

A Apple foi considerada em 2013 como a marca mais valiosa do mundo, roubando o lugar à Coca Cola.

Mas curiosamente não foi só a Apple que destronou a Coca Cola que agora ocupa o terceiro lugar da lista, e a Google sambem conseguiu essa proeza ao colocar-se no segundo lugar.

A Coca Cola possuíu o primeiro lugar durante 13 anos, mas agora vê-se ultrapassada não por uma, mas por duas marcas.



Eis o que Interbrand, responsável por esta classificação refere a favor da Apple.

De vez em quando, uma empresa muda as nossas vidas, não só com os seus produtos, mas também com os seus costumes. É por isso que, após 13 anos de domínio da Coca Cola no topo da Best Global Brands, a Interbrand tem um novo #1— a Apple. Poucas marcas permitiram a tantas pessoas fazer tanto tão facilmente, e é por isso que a Apple possui uma legião de fans, como comprovado pelas vendas recorde do iPhone 5S/5C. Por revolucionar a forma como trabalhamos, jogamos, e comunicamos – e pela mestria da abilidade de surpreender e maravilhar – a Apple colocou uma barra muito alta na estática, simplicidade e facilidade de uso que agora todas as marcas tecnológicas se espera que alcancem, que se espera que a Apple continue a exceder.

Dado que a Interbrand olha para o poder e valor da marca e não apenas para as vendas, a Samsung, principal rival da Apple, ficou-se pelo 8º lugar.



Posts Relacionados