Apple e Samsung aceitam mediador na sua luta de patentes nos EUA.

Apple e Samsung aceitaram encontrar-se com um mediador antes de se confrontarem novamente em tribunal.

A Apple e a Samsung aceitaram participar em sessões de mediação que se realizarão antes de as empresas entrarem em confronto nos tribunais Americanos durante o mês de Março e devido a patentes relacionadas com smartphones.

Assim, Tim Cook, CEO da Apple, e Oh-Hyun Kwon, CEO da Samsung CEO irão participar numa sessão a realizar no próximo dia 6 de Fevereiro e onde irão discutir possibilidades de acordo extra judicial.

Nenhuma das empresas comentou esta decisão, mas a batalha entre a Apple e a Samsung desenrola-se por todo o planeta numa batalha que, aparentemente e independentemente dos resultados dos tribunais, a Apple está a perder ao perder constantemente quota de mercado.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Agora em Março as duas empresas iriam entrar novamente em confronto em tribunal devido a novas alegações por parte da Apple de que a Samsung infringia as suas patentes.

E apesar de as duas empresas já terem estado em tribunal no tribunal federal da California, onde a Apple ganhou 930 milhões de indemnização, a verdade é que a Samsung tem conseguido atacar a Apple onde mais doí, e implementado os seus telefones de forma a roubar mais e mais quota de mercado à Apple.

Publicidade

Posts Relacionados