Apple responde ao problema da electrocussão durante a carga dos iPhones

Devido a uma morte com um telefone em carga a Apple resolveu responder à situação. E ganhar algum dinheiro extra no processo.

Apple logo

Se acompanham as nossas notícias devem-se lembrar da história da chinesa que morreu electrocutada ao usar um iPhone enquanto este carregava.

Ao que parece esse acidente não foi único e aconteceu igualmente a um homem chinês que foi hospitalizado.

Devido à natureza isolada destes acidentes, custa a acreditar que os mesmos tenham derivado do uso de carregadores oficiais, mas seja como for, a Apple resolveu intervir não só por uma questão de imagem, como igualmente porque pode ganhar algum dinheiro extra.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Assim a Apple anunciou a retoma dos carregadores para iPhone: Qualquer carregador, oficial ou não pode ser deixado na Apple Store, desde que seja apresentado um iPhone, iPad ou iPod, e trocado por um carregador oficial por 10 dólares. Ou seja, a Apple garante que todos passam a usar carregadores oficiais, limpa a imagem, e ainda arrecada algum uma vez que mesmo por 10 euros a Appe tem lucro. Para o utilizador é uma forma  de arranjar um produto oficial por 10 euros, sendo que muita gente devolverá o carregador oficial que possui e levará um novo, caso onde a Apple poderá re-condicionar os mesmos.

 

Publicidade

Posts Relacionados