Apple tem nova secção na App Store. A secção “Pague uma só vez e jogue”

payonceandplay

Free to Play… a pagar… Pagos… a pagar… O abuso não pára! Daí que a Apple pretendeu separar o jogos que uma vez pagos não possuem mais custos, dos restantes!

Com a obsessão de se obter dinheiro o mundo das aplicações para dispositivos móveis estão cheias de compras no interior das mesmas. E mesmo nas aplicações que já foram pagas não estamos livres de nos cobrarem para algo mais.

A situação está tão ridícula que a Apple teve de combater a mesma com uma medida igualmente ridícula. Uma secção de apps que garantidamente, após pagas, não cobrarão, nem mesmo em itens ou situações opcionais, mais um cêntimo que seja!

Daí que o nome da secção seja o ideal “Pague uma só vez e jogue”

payonceandplay

A maior praga actual surge das compras in-app que cada vez existem mais e são mais descaradas. Desta forma, os jogos comprados nesta secção possuem a garantia que só custarão o preço de aquisição. E nem mais um cêntimo!

E desta forma, com os jogos desta secção, não só ficamos livres da praga das vendas, como dos pagamentos acidentais e dos jogadores que pagam para serem os melhores.

Agora a realidade é só uma. A culpa não é dos criadores. É dos jogadores que aceitam essa situação como normal e aderem a ela em vez de a boicotar com a carteira.

Publicidade

Posts Relacionados