As conferências da Microsoft e Sony na E3 2016 em video resumo

E3

Ambas em menos de 10 minutos. A da Microsoft é a maior, mas porque há muito paleio que não pode ser cortado.

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (5)

  1. Luciano S. Carvalho 18 de Junho de 2016 @ 18:46

    No comments!

  2. Acho que isso demonstra que as pessoas estão mais preocupadas com a potencia do que com os jogos.

    https://twitter.com/XboxQwik/status/744289493134389248

    • Tu tens acompanhado tudoo que se tem passado em torno destas Neo e Scorpio?
      Se os fans da Playstation se revoltaram com as notícias da Neo que irá destruir o conceito de gerações que sempre conhecemos, porque não deveriam fazer o mesmo com a Scorpio que foi a primeira consola oficialmente anunciada a fazer o mesmo?
      Lamento é que o mesmo não tenha acontecido com os fans da Xbox One, pois o que nos tem de preocupar não é a potência, mas sim com a manutenção de um conceito de consola que sempre existiu. Mas muitos desses parecem estar mais preocupados com o terem uma consola mais potente que a da Sony do que com o futuro do gaming.
      Consolas a serem lançadas como telemóveis mas com jogos a 70 euros e periféricos a 400 (PSVR) ou 800 (Oculus), não são consolas… são acessórios de luxo!

    • Depois de ameaçarem de morte o produtor de No Man Sky só porque o jogo foi adiado, eu nao duvido de mais nada. Mas pra mim isso ai nao sao fans e sim doentes mentais.

      • Doentes há a vários níveis. Há quem tenha atacado o conceito e mesmo gozado quem tem as consolas pelo facto de a Sony lançar uma consola de meio de geração.
        Mas agora que a Microsoft faz o mesmo com a Scorpio. Calam-se ou desviam a conversa. Porque como a Scorpio é mais potênte… Já está tudo bem.
        Mais uns aninhos… E esses tambem já precisam de internamento.

        A realidade é que os Gamers são incapazes de se unirem para defenderem o que tanto amam. É um mal da sociedade e que permite que quem tem o poder faça o que quer. Porque como uma vez um colega disse (e desde essa altura perdeu todo o meu respeito): “Desde que te lixem a ti, mas não me lixem a mim, não me preocupo”.
        É esta a mentalidade que existe. Cada um por si! E desde que as coisas satisfaçam o seu ego, mesmo que seja mau para si a longo prazo, aceitam. Porque há que alimentar os egos!

Os comentarios estao fechados.