Jun 112012
 

Duels od the Planeswalkers será o jogo que irá trazer as últimas novidades do universo de Magic The Gathering para PC, PlayStation Network, Xbox Live Arcade e iPad.

O jogo que estará disponível a partir de 20 de Junho está a ser desenvolvido pela Stainless Games e trará algumas novidades, nomeadamente no que toca ao uso dos terrenos.

Nas versões digitais anteriores de jogos de Magic The Gathering as cartas de terreno eram viradas de forma automatizada, mas tal agora não sucederá, necessitando os terrenos de serem virados manualmente.

Tal situação irá impedir o mau uso de terrenos, como acontecia antes onde a viragem aleatória dos mesmos de forma automática poderia usar terrenos que impossibilitavam uma possível futura acção. Agora tal não acontecerá, sendo o jogador a virar os seus próprios terrenos.

Fiquem entretanto com algumas imagens da versão do jogo para iPad, e que demonstra a qualidade que está a ser colocada na produção do mesmo.

 

Publicidade

  2 Responses to “As novidades de Duels of the Planeswalkers 2013 no iPad.”

Comments (2)
  1. a grande falha do jogo é mesmo nao usar as regras oficiais do jogo de tabuleiro, o facto de por exemplo o inimigo ter mais do que 4 cartas repetidas no seu deck torna o jogo muito chato.

  2. Sinceramente não gostei nada do jogo. Quebra como dizes as regras oficiais, Com os oponentes a terem Decks inteiros de cartas iguais. Mas pior é os temporizadores e as sequências automáticas. Por exemplo nas criaturas que podes “inchar” tens uns meros segundos para o fazeres após a denominares como bloqueadora. Mas o processo para activares a sua habilidade é lento e por vezes falha.

    Da mesma forma sacrificar a criatura ou usar a habilidade antes de o dano ser contabilizado é algo que o jogo não parece prever.

    Fraquinho ao ponto de o ter desinstalado… 1 GB para aquilo não compensa.

Sorry, the comment form is closed at this time.