As novidades já conhecidas do Firmware 1.7 da PS4

Após alguns firmwares onde apenas foram abordadas questões de performance e estabilidade, eis que o firmware 1.7 promete novidades.

PS4-1-m

Finalmente os utilizadores de Playstations 4 vão poder ver algumas novidades na sua consola. Isso surgirá com o firmware 1.7, e eis a lista de novidades divulgada num comunicado da Sony que transcrevemos de seguida (infelizmente ainda são poucas, mas é melhor que nada).

Aqui na Playstation ouvimos atentamente os vossos comentários e pedidos que são pesados quando olhamos para o futuro das nossas plataformas. Desde o lançamento da Playstation 4 que temos ouvido bastante do feedback sobre o que gostam da plataforma e aquilo que gostariam que fosse trabalhado.

Fico feliz por relatar que, como resultado directo do vosso feedback, brevemente traremos algumas das características mais pedidas para a PS4, com uma actualização de software que será disponibilizada dentro de semanas. Estas características e adições  irão fazer a vossa PS4 ainda mais conectada socialmente ao permitir melhor customizar os vossos momentos de jogo mais épicos e garantindo ainda mais opções para que as possam mostrar aos vossos amigos.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

próximo update acrescentará um completo editor de video com uma ferramenta simples que permitirá personalizar os vossos video clops e também poderão exportar os vídeos e imagens que criam com o botão SHARE para uma pen USB. Além disso, este update acrescentará uma opção para desligar o HDCP para permitir a captura de jogos por HDMI, uma característica que anteriormente tínhamos dito que sairia antes do lançamento da consola.

Reconhecemos que alguns gamers querem gravar clips mais longos das suas sessões de jogo, e ficamos felizes de fornecer essa opção com a PS4. Há muito mais a vir neste update, pelo que fiquem atentos para mais – haverá muito no update que deixe todos excitados.

Como parte de um sistema de actualizações separado no futuro, temos estado a trabalhar com os nossos parceiros no Twitch e Ustream, e tambem iremos acrescentar a possibilidade das emissões Twitch serem arquivadas – outra das caracteristicas altamente solicitadas pelos fans da PS4 que tiram partido das características do botão SHARE.Estas emissões passarão a ser fornecidas com uma resolução mais elevada de 720p, pelo que os fans da PS4 podem desfrutar de emissões ao vivo com imagens mais nítida. Teremos mais anuncios sobre estes updates nas semanas que se seguem.

Existem igualmente fortes indicações que a intensidade da luz dos controladores poderá passar a ser controlada com esta actualização.

Publicidade

Posts Relacionados