Galaxy S9 e S9+ foram apresentados

Os galaxy Galaxy S9 estão aí… e tal como na Apple, agora há diferenças radicais entre os modelos e não apenas duas versões com tamanhos diferentes do smartphone.

Se achavas que o S9 iria ser uma revolução estética, desengana-te. Visualmente, face ao S8, as diferenças são muito pequenas.

As maiores diferenças estão na parte traseira do S9+ onde agora a câmara é dupla, passando o sensor de impressões para baixo da câmara! Uma boa melhoria posicional!

Curiosamente o S9 só apresenta uma câmara simples! Uma cópia de políticas Apple com as quais não concordamos, e que distingue os clientes, criando basicamente dois modelos diferentes de smartphones, onde só deveria haver um, mas com duas dimensões!



Na parte frontal as diferenças face ao S8 são negligenciáveis, e quase impossíveis de serem detectadas, e teremos então o S9 como 5.8 polegadas e o S9+ com 6.2 polegadas de ecrã.

Onde há mais diferenças face à geração anterior é no S9+, onde a memória sobe para 6 GB (mantêm-se nos 4GB no S9), e a câmara passa a dupla (simples no S9). as câmaras mantêm-se nos 12 Mpixels.

Há no entanto uma novidade, a capacidade de se tirar conjuntos de 4 fotos, num máximo de 12, que podem ser combinadas para se remover ruído de fundo, o que perante as cacpacidades da nova câmara de filmar a 960 fotogramas por segundo, se revela extremamente simples.

Outra cópia da Apple são os Emoji de realidade aumentada, sendo que aqui, ao contrario da Apple, eles estão incluidos no telefone, e como tal não estão limitados a qualquer aplicação, podendo ser usados quando se quiser.

Outras melhorias são no leitor de Iris e de face, podendo agora ambos ser usados em simultâneo. E claro a ergonomia do sensor de impressões mudou para melhor com o novo posicionamento.

O Oreo, ou Android 8.0 virá de origem:

Eis as imagens com as diversas cores disponíveis:

Midnight Black

Rosa lilaz

Azul Coral

Cinza Titânio



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Carlos Zidane
Visitante

É um smartphone espetacular, mas, sinceramente, acho que quem tem o S8 pode pular esse numa boa.
E mesmo quem não tem, continuaria com o S8 que teria um menor custo e uma qualidade alta.

A posição do sensor biométrico que está agora onde deveria, esse era o único porém que eu reclamava no S8, a posição realmente estranha. Embora seja algo pequeno.
As câmeras também melhoram sutilmente atualmente.
Esse super slow que é muito legal.