Aviso a potenciais compradores da PS4 para o dia 29 de Novembro.

Apesar de aos números oficiais revelados até agora darem a entender uma taxa de consolas PS4 avariadas relativamente pequena, de acordo com rumores que circulam pela internet, tudo indica que a Sony pretendeu escoar o máximo de consolas possíveis no lançamento. A consequência de tal é que os stocks disponíveis para trocas são bastante reduzidos, e provavelmente apenas lá para Janeiro ou Fevereiro deverão existir novas consolas em stock.

Dado que a legislação Portuguesa obriga a que os produtos sob garantia sejam reparados e entregues no período máximo de 1 mês, convêm informarem-se junto do vosso fornecedor/loja sobre quais as garantias que este vos oferece.

Apesar de que a resposta que certamente obterão é que a garantia é dada pela Sony e não pela loja que vos vendeu o produto, a responsabilidade pela execução da troca cai sobre a loja. Afinal é a ela que o produto é comprado e não à Sony directamente.

No caso de avaria e falha de reparação/entrega de produto de substituição no prazo de 1 mês, para a total reposição da situação, a loja deverá devolver a totalidade do dinheiro pago e reservar imediatamente, no topo da lista, uma nova consola da próxima remessa.



Posts Relacionados