Battlefield 4 tem novo patch. E surpresa… traz problemas… dos antigos!

Oh não! Há novo patch para Battlefield 4. E como é hábito… traz problemas. E alguns deles já estavam resolvidos!

BF4

Battlefield 4 tem nova actualização. E com ela… velhos problemas.

Problemas co o netcode, picos de lag, crashes (na versão PC), etc. Ao que parece, os meses e meses de trabalho para corrigir tudo isto foram infrutíferos pois tudo está de volta.

Mas há mais: Mortes de 1 tiro, tiros a atravessarem paredes, má detecção de tiros… tudo problemas com o netcode que tem problemas desde sempre. Alguns destes problemas estavam resolvidos, mas agora… VOLTARAM!

Publicidade

Retomando o nosso artigo

A DICE reconheceu estes problemas e recomendou que os jogadores activassem a opção de alta frequência na intensidade máxima. Mas isto é um problema pois é preciso que o servidor suporte a opção para funcionar, requerendo mais potência e largura de banda, e mesmo quem o está a fazer ainda se queixa dos problemas.

Os novos maps da expansão Dragon’s Teeth são os mais afectados com o netcode e questões de rubberbanding (onde vemos os jogadores aos saltos no ecrã como que impulsionados por elásticos).

Há um novo patch para o servidor a ser trabalhado para resolver isto, mas com a tradição habitual, espera-se que crie mais problemas do que os que resolve.

Publicidade

Posts Relacionados