Beyond Two Souls para a PS3 poderá ser controlado através de um smartphone.

Numa surpresa algo inédita, Beyond Two Souls para a PS3 poderá ser controlado usando um smartphone Android ou iOS.

beyond

Beyond Two Souls é um exclusivo da Quantic Dreams para a PS3 que deverá ver a luz do dia em Outubro. Com personagens modeladas e com as vozes de actores como Ellen Page e Willem Dafoe, este é um mega título vindo de um estúdio responsável por sucessos anteriores como Omikron: The Nomad SoulFahrenheit, e o mais recente Heavy Rain.

Numa caracteristica surpresa e algo inédita, David Cage, um dos fundadores da Quantic Dreams revelou que o jogo seria jogável usando um aparelho iOS ou Android.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O método surge como surpresa pois tal nunca aconteceu com a consola da Sony, e a aprovação do método é certamente uma novidade. A APP será gratuita e uma vez carregada liga-se à consola podendo ser usada como um controlador táctil.

Naturalmente que se acredita que este método não será de forma alguma algo equivalente ao uso do controlador tradicional, até porque os ecrãs tacteis possuem alguns inconvenientes notórios nesse sentido. Mas dado que o jogo suporta dois jogadores, quem sabe o método não foi implementado para permitir o acesso a este modo sem a presença de um segundo comando ser uma obrigatoriedade?

E daí quem sabe o método até é excelente com informação adicional no ecrã? Mas para mais novidades teremos de aguardar para ver.

Publicidade

Posts Relacionados