Bill Gates quer patrocinar os preservativos do futuro

Aparentemente Bill Gates quer-se separar da informática. Mas convenhamos que patrocinar o preservativo do futuro é algo que não esperávamos ver.

preservativosgates

Bill Gates tem vindo a doar vários milhões para caridade. Mas também tem vindo a estourar dinheiro em situações pouco comuns.

No ano passado Bill Gates criou uma competição para re-inventar as… retretes. Queria criar uma retrete mais eficiente e higiénica.

Mas agora as suas ideias passaram da casa de banho para o quarto, ao querer re-inventar o preservativo.



Para isso a Fundação Bill & Melinda Gates oferece 100 mil dólares a quem inventar o preservativo da próxima geração. E nas regras há uma série de áreas onde os mesmos necessitam de ser ajustados, nomeadamente no prazer que o mesmo pode tirar a uma relação.

A ideia é que o preservativo masculino se torne. no mínimo idêntico ao feminino que não afecta tanto o prazer, mas é mais caro. E a verdade é que desde a invenção do Latex os preservativos pouco ou nada evoluiram.

A ideia da fundação é tornar o preservativo mais usado, aumentado o prazer obtido com o seu uso. Mas terá de ser mesmo pelo aumento do prazer sexual que o preservativo terá de se distingueir pois o uso de acelerómetros, sensores e ecrãs LCD estão fora de hipótese.

O certo é que, se os preservativos Bill Gates forem como o Windows, então certamente estarão cheios de buracos. E a segurança durante o uso poderá estar em causa tendo de se usar produtos de terceiros para que o pior não aconteça. 🙂

Fonte: Grand Challenges



Posts Relacionados