Brincadeira de 1 de Abril da Electronic Arts gozava com a potência da WiiU.

A Electronic Arts resolveu colocar mensagens de primeiro de Abril, mas as piadas gozava de tal forma com a WiiU que foram apagadas antes do final do dia.

EA Logo

As partidas de 1º de Abril estão associadas a mentiras, e normalmente elas são sempre bem encaradas pois são isso mesmo, brincadeiras. No entanto há brincadeiras que podem passar más imagens e mesmo tornar-se insultuosas, pelo que há que moderar os temas e aquilo que se refere. E infelizmente a EA, sendo a empresa sem escrúpulos que é, não tomou isso em conta.

Na piada à qual muitos, de forma lógica, não acharam graça, a EA, uma parceira oficial da Nintendo, resolveu enviar umas mensagens no seu Twitter official sobre o motor Frostbyte 3 que a EA já tinha anunciado ser impossível de colocar a correr na WiiU.

Eis as mensagens:



Frostbite now runs on the #WiiU since it is the most powerful Gen4 platform, our renderer is now optimized for Mario and Zelda.

— FrostbiteEngine (@FrostbiteEngine) April 1, 2014

 Tradução: O Frostbyte agora corre na WiiU dado ser a mais poderosa das plataformas de 4ª geração, e o nosso motor de render está agora optimizado para o Mário e a Zelda.

Frostbite will power #HalfLife3, coming out summer 2014! #WiiU exclusive.

— FrostbiteEngine (@FrostbiteEngine) April 1, 2014

 Tradução: O frostbyte irá ser o motor de HalfLife3 que sairá no verão de 2014! Exclusivo WiiU

Good news, we have finally fixed and optimized our ‘netcode’. Uses quantum entanglement for Zero Latency connections. Exclusively on #WiiU.

— FrostbiteEngine (@FrostbiteEngine) April 1, 2014

 Tradução: Boas notícias, finalmente arranjamos e optimizamos o nosso “código de rede”. Usa entrelaçamento quântico para latências com latência zero. Exclusivamente na WiiU.

Sinceramente, qual a piada disto? Qual o interesse de massacrar uma consola, especialmente vindo de uma empresa que anunciou uma parceria intima com a Nintendo e que nunca cumpriu com a mesma, nem sequer desenvolvendo para a WiiU?

Os tweets foram apagados, mas diga-se que são verdadeiramente vergonhosos, particularmente vindos de uma empresa que se serviu bem da Nintendo enquanto pôde, mas que agora aproveita para malhar.



Posts Relacionados