Bundle Playstation VR esgotou em 4 minutos

O playstation VR custará 399 euros. Mas para quem não tem nada, um bundle com a Câmara e os Move e um BD com jogos fica por 499. A questão é arranjar um, pois eles esgotaram.

As pré reservas do Playstation VR esgotaram rapidamente, mas eis que surgiu a notícia de um Bundle com todo o equipamento necessário para quem não o possui. Este custa 499 euros e possui dois controladores Move, uma Playstation Câmara, o Playstation VR, e um BD com jogos. Nada mau!

O BD denominado Playstation VR Worlds inclui os jogos que estavam em demonstração nos eventos da Sony, nomeadamente o The London Heist, VR Luge, Scavengers Odyssey, e o Into The Deep.

O grande problema é que apesar que o lançamento deste produto está apenas previsto para Outubro, as reservas da Amazon desapareceram todas em apenas… 4 minutos.

Parece assim que o sucesso do PS VR está garantido. As vendas implicam dinheiro e mais dinheiro, mais investimento. Agora a questão é se a Sony conseguirá acompanhar a procura.
Nota: A Amazon reabasteceu entretanto stocks, mas as vendas voltaram a esgotar, desta vez em uma hora!
Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (6)

  1. Eu era para comprar no lançamento, na fnac já podes reservar um por 20€, mas enquanto isto da PS4.5 não for tudo muito bem explicado ao pormenor, não dou nem 0.20€.

  2. Mario se os desenvolvedores desenvolvesse os jogos em assembly pra realidade virtual será que eles conseguiria fazer um jogo com gráfico de xbox 360?

  3. se de cada vez apenas disponibilizarem poucas quantidades e normal que vai continuar assim, mais uma vez a sony arranja como fazer pub de borla, pois se assim continuar todos vão pensar que vai ser como a saída da ps4 e que os stocks vão ser limitados e a cada aprovisionamento vai continuar assim

    com os rumores da nova consola e com os comentários que tenho lido de vários jogadores em diferentes fóruns, muitos não vão reservar ou comprar o PS Vr ate terem a certeza se os rumores são verdadeiros ou não e ate já vi quem ate já anulou a reservaçao
    se for verdade penso que a sony poderá dar um tiro no proprio pé, a ainda por cima se a lançar antes da saída do Ps VR (a maioria dos jogadores tem “medo” que a sony se realmente anunciar uma ps4.5 acabe por anunciar que vai ser essa a consola a ideal para correr a VR com a optimização total do PS VR)

    Mario não sei se estas ao corrente mas a sony não desmentiu nem confirmou que o Ps VR poderá a vir a ser compatível com o pc, apenas que a ps4 tem componentes similares ao pc logo que é possível, mas que por agora estão concentrados nos jogos

Os comentarios estao fechados.