Call of Duty: Advanced Warfare bate recordes de venda na Xbox One e Playstation 4

Call of Duty bateu recordes de vendas nas consolas de nova geração. E no global já vendeu mais de 17.59 milhões de unidades.

Call-of-Duty-Advanced-Warfare

Apesar das quebras de vendas da série Call of Duty, isso não está a impedir que o jogo esteja a bater recordes de vendas. Não de vendas globais pois apesar dos 17,59 milhões de unidades vendidas este jogo está abaixo das vendas de outros títulos da série, (Números a 3 de Janeiro de 2015), mas sim a nível de vendas nas consolas de nova geração.

O último COD é um best seller na PlayStation 4 e Xbox One. A versão PlayStation 4 vendeu 6.03 milhões de unidades e foi o primeiro jogo PS4 a vender mais de 6 milhões de unidades. A versão Xbox One vendeu 4.03 milhões e é tambem o primeiro jogo a vender nesta consola mais do que 4 milhões. Dois recordes que está nas mãos da Activision.

As versões para a PS3 e Xbox 360 tambem venderam vem, apesar de uma quebra de quase 2/3 nas vendas. A versão PlayStation 3 vendeu 3.77 milhões de unidades, a da Xbox 360 vendeu 3.49 milhões.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Curiosamente as vendas no retalho da versão PC desceram valentemente, e ficaram-se pelas 279 501 cópias. Mas o mercado PC é agora maioritariamente digital, pelo que estes números não dizem a verdade toda.

Fonte: Vgchartz

Publicidade

Posts Relacionados