Carro da Google envolvido em acidente na Indonésia.

Ver um carro da Google é um acontecimento, mas ver um a ter um acidente é outro acontecimento ainda maior. Mas pior é quando ele é que causa o acidente.

streetviewcar

Ver um carro da Google é certamente causa para se ficar excitado. Uma macacada bem calculada no tempo e eis que a mesma ficará registada naquele que é dos programas mais populares do mundo, o Google Maps/Earth.

Mas estes carros parecem estar a ficar conhecidos por outros motivos… acidentes.

No inicio do ano surgiu a acusação de que o carro da Google teria atropelado um burro no Botswana uma vez que este aparecia a mover-se numa das fotos e deitado na estrada na outra. Mas como podem ver caso sigam o link apresentado, a Google foi ilibada dessa acusação.

Mas eis que agora em Bagor, na Indonédia um carro da Google Street View bateu contra um autocarro. Nada de anormal diga-se pois o trânsito na zona é caótico e os acidentes são normais.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O problema é que em vez do tradicional sair do carro e dialogar, o condutor do carro da Goofle tentou fugir da cena… e bateu em outro autocarro.

Mas pior ainda o condutor ainda atingiu um camião, o que mostra bem o reboliço que por ali se passou.

Não se sabe se houve feridos, mas a Google confirmou todo o acidente e está em contacto com as autoridades para resolver o problema.

Por isso cuidado. Se virem um carro da Google com um asiático ao volante… Fujam 🙂

Publicidade

Posts Relacionados