Celebridades patrocinadas pela Samsung traem a marca.

Um dos mais famosos porta vozes da Samsung, o basquetebolista LeBron James, enviou um Tweet onde reportava uma falha catastrófica do seu phablet. E este é apenas um dos casos onde celebridades patrocinadas trairam a marca.

LeBron James é uma das celebridades que apoia a Samsung, promovendo os seus smartphones, mais particularmente o Galaxy Note. Mas devido a um grave problema com o seu telefone, o Basquetebolista não conseguiu deixar de escapar a sua frustração no Twitter, deixando assim a imagem da marca prejudicada.

Segundo LeBron, o seu Note pura e simplesmente apagou todo o seu conteúdo e re-iniciou-se, descrevendo a experiência como tendo-o deixado doente.

lebron tweet

A mensagem em causa foi imediatamente apagada, mas não sem que antes alguem a tivesse capturado em imagem e re-enviada mais de 1000 vezes pelos seus 12 milhões de seguidores.
Softwares de backup na Cloud para Android há bastantes, mas falta no entanto um serviço da marca que garanta a total privacidade aos seus clientes de forma a estes terem confiança para o usar. Algo que a Apple faz muito bem com o iCloud.
Curiosamente não é a primeira vez que uma celebridade deixa ficar mal a Samsung. Elen DeGeneres é outra celebridade que apoia abertamente a Samsung, mas que foi apanhada antes e depois da cerimónia de entrega dos oscares a enviar Tweets de um iPhone, apesar de no palco ter para as câmaras usado um Samsung.
Tal aconteceu igualmente com David Beckham que foi o embaixador da marca nos jogos Olimpicos de Londres, mas que no Super Bowl se encontrava com um iPhone 5s
David Beckam iPhone Samsung

Franz Beckenbauer foi outro exemplo, quando durante uma campanha denominada “Galaxy 11” fantasy soccer team, enviou uma séria e tweets pré preparadas pela Samsung, do seu iPhone.



Da mesma forma, John Legere, Chefe Executivo da T-Mobile usou o seu Twiiter para chamar a atenção para o novo Note 3 e o Galaxy Gear. Mas usou um iPhone 5s para o fazer.

Finalmente temos o caso do tenista David Ferrer, que referiu no Twitter que estava tremendamente satisfeito com o Seu Galaxy S4 e que estava a configurar várias aplicações de treino para ele. Mas o Tweet saiu de um iPhone.



Posts Relacionados