Cheaters chegam ao Titanfall

Aimbots e hacks… Chegaram à Beta de Titanfall (versão PC).

 

titanfallÉ bom que a Respawn use este tempo de Beta para se aperceber dos hacks que estão a ser usados e arranje forma de os bloquear. É que se o Source Engine usado é efectivamente dos melhores motores de rede existentes, a verdade é que é também daqueles para os quais há mais batotas existentes. E se a Respawn não começa já a arranjar medidas anti batota o jogo pode ser tremendamente penalizado.

Nos vídeos que vos vamos mostrar de seguida podemos ver um aimbot, ou seja um programa que faz mira automática sobre os adversários, fazendo as devidas compensações de forma a garantir que os tiros acertam todos em cheio.

E vamos ver igualmente, no segundo vídeo, um hack usado por um jogador que permite ao seu Titan mover-se a elevadas velocidades pelo ecrã tornando-o assim quase imbatível.



São dois tipos de batota que se podem revelar desmotivadores para quem pretende adquirir o jogo, e duas situações que justificam desde já uma palavra da Respawn para que se saiba quais as medidas que irá tomar na versão final do jogo ainda a lançar após as correcções das actuais falhas detectadas, para impedir que estas situações se venham a tornar uma praga que impede quem quer jogar honestamente de o fazer.





Posts Relacionados